COBERTURA DUPLEX TOTALMENTE REFORMADA 133 M² | ED. ITAMARACÁ ÁGUAS CLARAS
Uma cobertura diferenciada para quem busca sofisticação, conforto e área externa privativa, em uma das regiões mais consolidadas de Águas Claras.
Localizada no Edifício Itamaracá, Quadra 107, esta cobertura duplex possui aproximadamente 133 m² de área privativa, 3 quartos, 2 vagas de garagem soltas e foi totalmente reformada, com projeto contemporâneo, excelente padrão de acabamento, marcenaria planejada e projeto de iluminação.
PAVIMENTO TÉRREO
Toda a área social do imóvel está neste pavimento, composta por sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha conjugada com área de serviço, despensa/dependência e cobertura privativa com espaço gourmet e hidromassagem.
Sala: ambientes integrados, com painel e rack planejados, espelho, piso Portobello, projeto de sonorização e projeto de iluminação. Possui cortinas, rodapé embutido, ar-condicionado inverter de 18.000 BTUs e acesso à área externa.
Lavabo: totalmente reformado, com piso em porcelanato, louças Deca, paredes texturizadas e projeto de iluminação.
Cobertura privativa: espaço gourmet equipado com bancada e pia, cooktop e coifa, além de deck com hidromassagem para aproximadamente 4 pessoas, acabamento em fulget e área parcialmente coberta em vidro. A cobertura foi reformada e impermeabilizada, com teste de estanqueidade.
Cozinha/área de serviço: ampla marcenaria, bancada para refeições, torre quente com forno embutido, cooktop de 5 bocas, coifa, bancadas em granito e ventilação natural.
Despensa/Dependência: armários planejados, ventilação natural e pontos para instalação de equipamentos e máquina de lavar.
PAVIMENTO SUPERIOR ÁREA ÍNTIMA
Composto por 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 semi-suítes, todos climatizados, com marcenaria planejada, cortinas em linho com blackout e projeto de iluminação.
Suíte principal: amplo roupeiro com portas espelhadas, gaveteiro, bancada, mini rack e sapateira do piso ao teto. Possui projeto de iluminação e ar-condicionado inverter de 9.000 BTUs.
Banheiro da suíte: totalmente reformado, com bancada em granito, pia dupla, armários planejados, nicho no box, louças Deca e ventilação natural.
2 quartos semi-suítes: armários planejados, projeto de iluminação, cortinas em linho com blackout e ar-condicionado inverter de 9.000 BTUs.
Banheiro das semi-suítes: reformado, com cabine de lavabo independente da cabine de banho, armários planejados, louças Deca, nicho no box e ventilação natural.
Corredor de acesso aos quartos com piso em mármore Bege Bahia, guarda-corpo em vidro e projeto de iluminação.
DIFERENCIAIS:
133 m² de área privativa;
Cobertura duplex totalmente reformada;
3 quartos, sendo 1 suíte e 2 semi-suítes;
2 vagas de garagem soltas;
Marcenaria planejada;
Pisos em porcelanato e mármore;
Bancadas em granito;
Projeto de iluminação em todos os ambientes;
Sistema de sonorização;
Todos os ambientes climatizados com Ar-condicionado inverter;
Cortinas em linho com blackout;
Fechadura eletrônica e rodapé embutido;
Espaço gourmet e hidromassagem para 4 pessoas;
Cobertura impermeabilizada com teste de estanqueidade;
Telhado com reforma recente.
CONDOMÍNIO: Lazer completo com piscinas aquecidas adulto e infantil, academia, sauna, churrasqueira, salão de festas, home cinema, brinquedoteca e playground, além de 2 elevadores e sistema de monitoramento.
LOCALIZAÇÃO: Fácil acesso à EPTG e próximo a supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, academias, escolas e centros comerciais. Próximo ao Parque Ecológico de Águas Claras e a aproximadamente 700 metros da Estação Concessionárias do Metrô.
Informações e Visitas:
Corretores de Plantão
Luciana: Ligue Agora
Guilherme: Ligue Agora
Brasília Imóveis CRECI-J: 13413
Ligue AgoraLigue Agora
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Ar Condicionado
Despensa
Lavabo
Piscina
Portão Eletrônico
Sauna
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel CO0004 no 62imoveis.com
Brasília Imóveis
Creci: 13413
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Brasília Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.