VENDE-SE APARTAMENTO | 3 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE | ÁGUAS CLARAS
Quadra 103 – Águas Claras/DF – CEP 71.909-000
Interessados chamar no WhatsApp Ligue Agora
CRECI 22.256
Localização privilegiada, próximo ao Parque de Águas Claras, Metrô Arniqueiras, supermercados, escolas, restaurantes e comércio variado. Fácil acesso para toda a região de Brasília. Condomínio com mercado no lazer e praça pública em frente.
Sobre o imóvel:
• 81 m² de área privativa
• 03 quartos (sendo 1 revertido da DCE)
• 02 banheiros, sendo 1 suíte
• Escritório integrado à varanda da suíte
• Varanda ampliada na sala
• Armários planejados
• 10° andar
• Vista livre
• Piso cerâmica
• Ventilação natural
• 01 vaga de garagem coberta
Lazer no condomínio:
• Área de lazer no térreo
• Mercado dentro do condomínio
• Praça pública em frente ao residencial
QUER COMPRAR OU VENDER SEU IMÓVEL?
Fale com:
Leonardo Castro
Ligue Agora
CRECI 22.256
LEONARDO IMOB | CJ 32.767
AVALIAMOS E VENDEMOS SEU IMÓVEL
Ligue Agora
TEMOS TAMBÉM:
* Administração de aluguéis
* Consultoria em financiamentos
Parceiro correspondente bancário:
Santander, BRB, Itaú, Caixa Econômica, Bradesco e consórcio contemplado.
Transparência e agilidade.
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1266642 no 62imoveis.com
Leonardo Imob
Creci: 32767
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Leonardo Imob enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.