RUA 20 SUL - RESIDENCIAL ARAUCÁRIAS - LOCAÇÃO APARTAMENTO com 147,81 m² úteis.
AMPLO, DE CANTO, ÓTIMA ILUMINAÇÃO E VENTILAÇÃO NATURAL
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
- Com 147,81 m² úteis,
- 4° andar,
- Sala ampla para dois ambientes com 02 varandas (tela de proteção),
- 01 lavabo,
- 03 quartos sendo o quarto suíte com acesso para varanda.
- Cozinha ampla e funcional com armários planejados,
- 01 banheiro social,
- Área serviço independente (separada da cozinha),
- Quarto de serviço,
- 01 banheiro de serviço,
- 01 vaga garagem no térreo,
O prédio possui: Academia, Salão de festas e Playground.
Condomínio com portaria Central 24hs. e Portaria individual por Bloco.
Residencial Araucárias está situado em uma Localização Estratégica em Águas Claras,
entre a Estação do Metrô Águas Claras e o Shopping Águas Claras.
Agende sua visita e conheça esse imóvel!
Ligue Agora (WhatsApp)
Ligue Agora (ligações)
J. Ribeiro Empreendimentos Imobiliários
33 anos desenvolvendo o mercado imobiliário de Brasília.
Ver mais
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Visualizações:3493
Interessados:80
Aluguel de Apartamento Padrão
Código:194290
IPTU R$:
1.663
Área Total:
180,49 m²
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 194290 no 62imoveis.com
J Ribeiro Emp Imobiliários
Creci: 5211
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel J Ribeiro Emp Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.