SQS 114 - Apartamento 3 Quartos Sendo 1 Suíte - Asa Sul - DF
Apartamento Amplo e Sofisticado com Vista Livre - Posição Nascente
Descubra o conforto e a sofisticação deste apartamento amplo, bem iluminado e com uma vista livre privilegiada. Localizado em um prédio com elevador, portaria 24h e 01 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Destaques do Imóvel:
- Sala ampla para 2 ambientes: climatizada com ar-condicionado e piso vinílico, ideal para momentos de lazer e convivência.
- Sala de jantar integrada: perfeita para receber amigos e familiares.
- Suíte (Quarto 1): equipada com ar-condicionado, armário planejado de 4 portas com detalhes em vidro e espelho, além de banheiro completo.
- Quarto 2: com ar-condicionado, pronto para personalização.
- Quarto 3: com ar-condicionado e armário embutido.
- Cozinha americana: moderna e funcional, com bancada em blindex, móveis planejados, cooktop, torre quente com forno embutido, coifa e móvel de apoio.
- Área de serviço completa e DCE.
- Banheiro social completo.
Infraestrutura do Prédio:
- Elevador
- Portaria 24 horas
- 01 vaga de garagem
Com piso vinílico, o apartamento oferece conforto térmico, sofisticação e fácil manutenção. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Encargos do imóvel:
- Água:
- Condomínio: R$ 1.450,00
- IPTU/TLP: R$ 682,020 ? Parcela Bimestral ? Referência 2025
- Energia:
- Gás:.
Agende já a sua visita!
Ligue Agora (WhatsApp)
Sobre o Anúncio:
1. A área do imóvel é uma estimativa e deve ser confirmada na certidão de ônus ou cessão de direitos.
2. O valor da taxa de condomínio pode mudar sem aviso prévio e deve ser confirmado com a administração do condomínio.
3. Os valores de aluguel podem sofrer alterações sem aviso prévio.
4. O valor do IPTU/TLP refere-se a 1/12 do ano e será cobrado conforme o parcelamento da Secretaria de Fazenda. Os valores e informações podem mudar sem aviso prévio.
5. Verifique com o departamento de locação se o imóvel está com cadastro em análise ou aprovado. Cadastro aprovado não garante a efetivação da locação; o imóvel permanece anunciado até a assinatura do contrato.
Ver mais
Características
Ar Condicionado
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel CO9917 no 62imoveis.com
Coemi Imóveis
Creci: 3545
Simule seu crédito conosco e aproveite os benefícios com o Banco BRB ao encontrar seu imóvel
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco BRB, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Coemi Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.