****MY HOUSE VENDE****
Apartamento 2 Quartos – Edifício Itamaraty | Taguatinga/DF
Detalhes do imóvel:
• 48 m² | Andar alto | Bem ventilado
• 2 quartos espaçosos (com projeto de iluminação e armários planejados)
• Sala com planejados
• Cozinha planejada + área de serviço
• Banheiro com blindex
• Piso vinílico
• 1 vaga de garagem vinculada
Condomínio completíssimo:
• Piscina
• Churrasqueira
• Salão de festas
• Quadra de esportes
• Espaço kids
• Academia
• Mercadinho interno
Localização privilegiada: próximo ao Shopping JK, com fácil acesso à BR-070.
Entre em contato e venha conhecer de perto essa oportunidade!
*THIAGO NOBREGA - Ligue Agora' title='Clique aqui para ver o telefone' data-acao='verTelefone'>Ligue Agora - CRECI 21122
*GABRIEL SILVA - Ligue Agora CRECI 26.962
*LUCAS DOURADO - Ligue Agora CRECI 26.200
*DÊNIS - Ligue Agora CRECI 18.700
*LEIDE - Ligue Agora CRECI 21.666
*JULIANA GALDINO - Ligue Agora CRECI 21.536
*ALEXSANDRA - Ligue Agora CRECI 22.591
*JULIANO - Ligue Agora CRECI 10.929
*DANIEL - Ligue Agora CRECI 24.419
*MARCOS - Ligue Agora CRECI 11.954
*TATIANE CAIADO - Ligue Agora CRECI 28.463
*JULIANA MAHON - Ligue Agora CRECI 28.712
*JOÃO VILAGRAN - Ligue Agora CRECI 26.188
*THIAGO NOBREGA - Ligue Agora - CRECI 21.122
Aqui na My house imobiliária, estamos prontos para tornar seu sonho realidade! Como correspondentes da Caixa Econômica Federal e do Banco de Brasília (BRB), oferecemos as melhores opções de financiamento para você conquistar a casa dos seus sonhos. Seu processo realizado em um lugar só!
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1230446 no 62imoveis.com
Vendas My House
Creci: 23020
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Vendas My House enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.