Res. Cosmopolitan, apto de 53m², 2 qtos, suíte, garagem, a partir de R$: 525.000
O Residencial Cosmopolitan é um prédio seguro com portaria 24h, sistema de câmeras e entrada por reconhecimento facial. O empreendimento é comercial e residencial, tendo principalmente a academia BlueFit como atrativo na sua localização, além de ficar próximo ao Parque de Águas Claras, estações do Metrô Águas Claras e Concessionárias, UNIPLAN, UNIEURO, Colégio Objetivo, comércio local forte e diversificado com supermercado Big Box, padaria Bonnapan, academias, restaurantes, farmácias, a apenas 2km do Hipermercado Carrefour e DF Plaza, além de fácil acesso à EPTG.
Apartamento de 53m² com:
- Sala ampla para até 2 ambientes;
- Cozinha com armários;
- 2 quartos com armários, sendo 1 suíte;
- Banheiro social com armários;
- 1 vaga de garagem coberta.
Área de lazer completa com:
- Piscina;
- Churrasqueiras com forno de pizza;
- Academia;
- Salão de festas;
- Espaço gourmet;
- Brinquedoteca;
- Playground;
- Home cinema;
- Sauna.
Condomínio R$: 633,00 (a confirmar).
Aceita financiamento e FGTS.
Entre em contato para mais informações sobre o imóvel - Ligue Agora
Visite também nosso Facebook e Instagram: @simovelimobiliaria
CRECI-DF: 20233
Não esqueça de informar que viu o imóvel AP2525 no 62imoveis.com
Simóvel
Creci: 6041
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Simóvel enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.