1/26
R$
390.000
Área Útil:
92,00 m²
Valor R$/m²:
4.239
2 quartos
1 vaga
SAMAMBAIA - SAMAMBAIA NORTE
Detalhes
- Venda de Apartamento Padrão
- Código: TH33389
- Aceita Financiamento: Sim
- Área Total: 92,00 m²
QS 601 | Villa Paradiso - Samambaia
Descubra o conforto e a praticidade de morar em um dos melhores condomínios da região!
Este duplex de 92 m² conta com 2 quartos, sendo 1 suíte reversível, além de 1 vaga de garagem coberta.
No piso inferior, você encontra a área íntima bem distribuída e funcional. Já no piso superior, o imóvel surpreende com uma ampla sala integrada à área externa descoberta, perfeita para receber amigos, além de um lavabo que garante praticidade. Há ainda possibilidade de ampliação, permitindo que você adapte o espaço às suas necessidades.
O Condomínio Villa Paradiso oferece área de lazer completa para toda a família, com piscina, espaço gourmet e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e convivência com segurança e tranquilidade.
Aceita Financiamento
A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada, bem como eventual vaga de garagem anunciada que deverá ser confirmada, pois se trata de vaga vinculada, área comum ou estacionamento público cercado.
Plantão de atendimento
Ligue agora e agende sua visita!
Ver mais
Características
Ver mais
Localização
DF - SAMAMBAIA - SAMAMBAIA NORTE - QS 601 Conjunto I
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio