QELC 03- 2QTOS-SUITE- VAZADO- REFORMADO- 1 VAGA -FINANCIAMENTO:Ligue Agora
FEROLA VENDE EXCELENTE COM EXCLUSIVIDADE APARTAMENTO NO LUCIO COSTAI, ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS
Excelente opção tanto para investimento quanto para moradia. Este apartamento reformado fica no 2º andar possui 2 quartos, sendo um deles uma suíte. Além disso, o apartamento é vazado, o que possibilita maior circulação de ar e iluminação natural. Ideal para quem busca conforto e praticidade em um imóvel.
SOBRE O IMÓVEL:
2 Quartos sendo 1 suíte todos com armários planejados
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha americana com armários
Area de serviço com armários separada da cozinha
2 Banheiros
Vazado
1 Vagas pode colocar 2 carros;
Reformado
Condomínio:
Condomínio com monitoramento de câmeras,
Síndico e zelador atuantes
Condomínio mensal R$ 500 inclusa aguas
Para você que busca morar em um lugar próximo à região central de Brasília, este apartamento é uma ótima oportunidade, pois fica localizado na QELC Residencial Lúcio Costa no Guará 1-DF.
DA LOCALIZAÇÃO:
Quadra com excelente localização, facilidade de acesso e deslocamento. Tudo isto em uma região centralizada, de fácil acesso, próximo a creches, farmácias, padarias, mercado e fácil acesso para a EPTG.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE:
Entre em contato conosco para agendar uma visita e obter mais informações Ligue Agora46
- EQUIPE FEROLA DE PLANTÃO, INCLUSIVE AOS FINAIS DE SEMANA!
Agende para hoje mesmo a sua visita: Ivonete Ligue Agora. Creci 21540
Ivonete: Ligue Agora Creci 21540/DF
Miriam: Ligue Agora Creci 24799/DF
JARBAS Ligue Agora - Creci: 18.892/DF
Avaliação mercadológica gratuita, avaliação mercadológica e judicial, anúncios com fotos profissionais. Ivonete Ligue Agora - Ver Email
Não esqueça de informar que viu o imóvel FIS00294 no 62imoveis.com
Ferola Empreendimentos Imobiliários
Creci: 11476
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO - Aguardando Revalidação: O anunciante deste imóvel Ferola Empreendimentos Imobiliários enviou ao Cartório 4º Of. Allan Guerra - Brazlandia Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que até 05/04/2025 NÃO existia restrição que impedisse a lavratura da escritura pública de compra e venda, sendo necessária a revalidação dessas certidões após aquela data. A análise não foi a específica para financiamento imobiliário do imóvel
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O Cartório 4º Of. Allan Guerra - Brazlandia somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao Cartório 4º Of. Allan Guerra - Brazlandia, nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.