1/37
R$
1.450.000
Área Útil:
79,00 m²
Valor R$/m²:
18.354
2 quartos
1 suíte
2 vagas
BRASÍLIA - NOROESTE
Detalhes
- Venda de Apartamento Padrão
- Código: 10842
- Andar do Apartamento: 3° Andar
- Total de Andar do Empreendimento: 16 Andares
Este apartamento finamente reformado de 79m2, andar alto, canto, com linda vista, em empreendimento EMPLAVI, conta com:
Sala com ambientes de estar e jantar, com rack e estante planejados e varanda gourmet com churrasqueira;
Cozinha com excelente marcenaria, torre quente, muito bem iluminada e ventilada, e conta ainda com banheiro de serviço;
1 suíte com closet e bancada de estudos. O banheiro é bem reformado com armários, revestimento em porcelanato e granito, nicho escavado e ventilação natural;
1 quarto com bom espaço, ótimos armários e mais 1 banheiro reformado e espaçoso;
2 vagas perfeitas de garagem;
O condomínio no padrão EMPLAVI tem fachada 100% revestida e lazer completo, com piscina adulto e infantil aquecidas, sauna, espaço gourmet, 2 churrasqueiras, salão de festas e ótima academia com equipamentos profissionais.
Isso tudo na SQNW 108, uma das melhores quadras do Noroeste, com comércio completo, e a poucos metros do supermercados, padarias, cafés, restaurantes, lanchonetes, drogarias, pet shops e salões de beleza. Você ainda chega no UniCeub e no Palácio do Buriti em 5 minutos.
ENTRE EM CONTATO E VISITE ESTE LINDO APARTAMENTO!
Ver mais
Características
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Despensa
- Interfone
- Jardim
- Piscina
- PlayGround
- Salão de Festas
- Salão Gourmet
- Sauna
- SPA
- Varanda
Ver mais
Dados deste anúncio
- Publicado há: 1 dia
- Visualizações: 69
Localização
DF - BRASILIA - NOROESTE - SQNW 108
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio