FEROLA VENDE - VEJA O VÍDEO
SQS 410 APARTAMENTO DE 2 QUARTOS COM VARANDA ARMÁRIOS NA COZINHA , QUARTO NO SUBSOLO MODELO IAPI , PISO PORCELANATO, TERCEIRO ANDAR, ACONCHEGANTE , MODERNO , CONFORTO E PRATICIDADE, PARTE ELÉTRICA TODA NOVA
Apartamento composto por:
* 2 Quartos
* Sala p/ 2 ambientes com projeto de iluminação
* Cozinha com armários
* Área de serviço
* Banheiros
3º andar
SEM ELEVADOR
Piso todo em porcelanato e janelas com blindex pintura nova.
AGENDE SUA VISITA CORRETORA LILIAN PICORELLI - Ligue Agora - CRECI 7952
EQUIPE FEROLA
LILIAN - Ligue Agora
BONFIM Ligue Agora
Apartamento Aconchegante e Moderno à Venda na Asa Sul
Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma vida cheia de comodidades. Com um design moderno e funcional, ele conta com varanda, armários planejados na cozinha e no quarto, garantindo mais organização e aproveitamento de espaço.
Detalhes do Imóvel:
Valor: R$ 550.000,00 2 quartos, banheiro, 1 sala, área de serviço e cozinha
Móveis planejados
Escriturado
Proximidades:
Bares e restaurantes
Farmácias
Shopping centers
SupermercadosNão perca a oportunidade de conhecer este imóvel que oferece qualidade de vida e praticidade no coração de Brasília, no bairro Asa Sul. Agende sua visita e venha conferir!
Aceita fianciamento
- Móveis Planejados
- Área de Serviço
- Cozinha
- Bares e Restaurantes
- Farmácia
- Shopping Center
- Supermercado
AGENDE SUA VISITA CORRETORA LILIAN PICORELLI - Ligue Agora - CRECI 7952
VENHA FAZER UMA VISITA - CORRETORA LILIAN PICORELLI - CRECI 7952 - Ligue Agora
BONFIM: Ligue Agora Creci: 10.390/DF
JARBAS Ligue Agora - Creci: 18.898/DF
EDSON Ligue Agora - Creci: 27.192/DF
ROBSON Ligue Agora - Creci 21934/DF
FERNANDA Ligue Agora - Creci: 14.240/DF
WEDER (61) 9.Ligue Agora - Creci: 30.759/DF
ACEITAMOS FINANCIAMENTO - FGTS
SERVIÇOS EXCLUSIVOS DA FEROLA
FOTOS PROFISSIONAIS
PÓS VENDA
ASSESSORIA JURÍDICA
AVALIAÇÃO GRATUITA
LILIAN PICORELLI CRECI 7952
A FEROLA É CORRESPONDENTE BANCÁRIO APROVAMOS SEU CRÉDITO
AGENDE SUA VISITA CORRETORA LILIAN PICORELLI - Ligue Agora - CRECI 7952
EQUIPE FEROLA
LILIAN - Ligue Agora
BONFIM Ligue Agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel FLP0407 no 62imoveis.com
Ferola Empreendimentos Imobiliários
Creci: 11476
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Ferola Empreendimentos Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.