EXCELENTE APARTAMENTO REFORMADO SENDO ;
2-QUARTOS COM ARMÁRIOS
1-QUARTO SUITE
2-BANHEIROS
1-SALA BOA
1-COZINHA ABERTA AMPLA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS E MESA DE CENTRO FACILITANDO DIA DIA.
1-ÁREA ABERTA DE VENTILAÇÃO COM BLINDE
PISO DE PORCELANATO FOSCO....
PRÉDIO COM;
1-ELEVADOR
2-PORTARIA
3-BICICLETÁRIO
4-ENTRADA COM BIOMETRIA
5-CORREDOR LARGO DE CIRCULAÇÃO
6-SISTEMA DE CIRCUITO INTERNO
7-ANTENA COLETIVA
8-ILUMINAÇÃO INTERNA EXTERNA DE LED
9-ZELADOR DIÁRIO (INCLUSIVE AOS DOMINGOS)
10- EXCELENTE ESTACIONAMENTO
OBS; APTO COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, NO CENTRO DO PLANO PILOTO, AO LADO DE PARADA DE ÔNIBUS, METRO, TEATRO DOS BANCÁRIOS, SETOR HOSPITALAR SUL, E CLINICAS, COMERCIO LOCAL MUITO BOM, POSTO DE SAÚDE...
Não esqueça de informar que viu o imóvel Apto-514-sul no 62imoveis.com
Marcelo Rodrigues Soares Corretor de imóveis
Creci: 23171
Simule seu crédito conosco e aproveite os benefícios com o Banco BRB ao encontrar seu imóvel
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco BRB, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Marcelo Rodrigues Soares Corretor de imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.