- 2 quartos, sendo 1 suíte
- Banheiro social
- Sala ampla e iluminada
- Cozinha funcional
- 1 vaga de garagem
-Aceita Financiamento e FGTS
- Condomínio tranquilo, com fachada reformada e sem taxa extra.
- Área verde e parque público em frente ao condomínio
- Fácil acesso a comércio, escolas e transporte público
Localização: QS 05, Praça 310-A, Projeção A Condomínio Residencial Varandas do Sul, Aguas Claras/Taguatinga
Seu novo lar no Residencial Varandas do Sul Águas Claras / Taguatinga!
Se você está em busca de um apartamento confortável e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita! Localizado em um dos pontos mais tranquilos e agradáveis da região, o Residencial Varandas do Sul oferece a combinação ideal entre praticidade, segurança e qualidade de vida.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte ampla e arejada, ideal para proporcionar conforto e privacidade ao casal. O banheiro social é bem distribuído e possui ótimo acabamento. A sala é espaçosa, iluminada por luz natural e perfeita para criar dois ambientes estar e jantar proporcionando um espaço aconchegante para receber amigos e familiares.
A cozinha funcional é ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia, com ótimo aproveitamento de espaço e integração com a área de serviço. O apartamento está localizado no 3º andar, com excelente ventilação e vista agradável. Além disso, há 1 vaga de garagem, garantindo mais segurança e comodidade.
O condomínio é tranquilo e familiar, com portaria e um ambiente seguro, perfeito para quem busca sossego sem abrir mão da localização. Em frente ao residencial, há uma bela área verde e um parque público, ideal para caminhadas, exercícios ao ar livre e lazer com as crianças, fachada reformada e sem taxa extra.
Outro grande destaque é a excelente localização! O condomínio está próximo ao Taguatinga Shopping, Universidade Católica de Brasília, atacadões, comércios locais, supermercados e academias, além de contar com fácil acesso ao transporte público e às principais vias da região. Tudo o que você precisa está a poucos minutos de casa!
Endereço: QS 05, Praça 310-A, Projeção A Condomínio Residencial Varandas do Sul, Águas Claras / Taguatinga
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 880161069-5 no 62imoveis.com
RE/MAX LC&A
Creci: CJ5242
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel RE/MAX LC&A enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.