CLEBER DANTAS ALUGA
Apartamento de 02 quartos Na rua 04C CHACARA 03 DE VICENTE PIRES
01 suíte
02 banheiros
Sala com 02 ambientes
Cozinha
Área de serviço
Sem garagem
Ventilação natural
Bem arejado
Boa iluminação natural
Com elevador
Localização excelente
Próximo a UBS
Próximo a EPTG
Água já incluso no Condomínio
Luz pagamento separado (individual)
NÃO TEM GARAGEM
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
LOCATÁRIO : Rendimento equivalente ou acima de 03(três) vezes o valor do aluguel do imóvel pretendido.
CAUÇÃO DE 3(TRÊS) VEZES O VALOR DO ALUGUEL QUE SERÁ DEVOLVIDO APÓS A VISTORIA FINAL
SUJEITO A ANÁLISE DE CRÉDITO
SEU IMÓVEL COM RAPIDEZ E SEGURANÇA
Administração e Locação do seu imóvel
CLEBER DANTAS IMÓVEIS LTDA CJ 31888;
ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO DE IMOVEIS
VENDA- COMPRA -ALUGUEL -AVALIAÇÃO
Ligue Agora
Ver mais
Características
Área de Serviço
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1086714 no 62imoveis.com
Cleber Dantas
Creci: 17267
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Cleber Dantas enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.