RESIDENCIAL PARQUE RIACHO 1 - RIACHO FUNDO 2
Excelente apartamento, muito bem dividido com armário na cozinha
- 2 Quartos, com área de serviço
- 1 Vaga de garagem coberta
*ÁGUA, LUZ E INTERNET SÃO INDIVIDUAIS O SEU CONSUMO
*GÁS É BOTIJÃO
*IPTU/TLP REFERE-SE A 1/12 AVOS
***Os valores de taxas condominiais podem sofrer alteração e devem ser confirmadas junto a administração do condomínio***
MODALIDADES DE GARANTIA LOCATÍCIA:
CAUÇÃO: Depósito ou transferência equivalente a 3x o valor do aluguel bruto. Este valor fica retido em uma conta poupança e será restituído ao final do contrato com seus devidos rendimentos a epóca - SUJEITO À ANÁLISE
CARTA FIANÇA NO CARTÃO DE CRÉDITO(SEM FIADOR): através da CREDPAGO, onde será cobrado entre 9% a 15% do aluguel bruto + o valor referente a 1 contribuição mensal do condomínio + 1/12 avos do IPTU/TLP, podendo ser pago à vista, boleto bancário, pix ou em até 12 vezes no cartão de crédito, sendo renovado a cada ano. Porém, este valor não será restituído - SUJEITO À ANÁLISE PELA PRÓPRIA CREDPAGO E IMOBILIÁRIA
CARTA FIANÇA NO CARTÃO DE CRÉDITO(SEM FIADOR): através da AVALYST , onde será cobrado entre 8% a 12% do aluguel bruto + o valor referente a 1 contribuição mensal do condomínio + 1/12 avos do IPTU/TLP, podendo ser pago à vista, boleto bancário, pix ou em até 12 vezes no cartão de crédito, sendo renovado a cada ano. Porém, este valor não será restituído - SUJEITO À ANÁLISE PELA PRÓPRIA AVALYST E IMOBILIÁRIA
CARTA FIANÇA NO CARTÃO DE CRÉDITO(SEM FIADOR): através da FIANTEC , onde será cobrado entre 10% a 15% do aluguel bruto + o valor referente a 1 contribuição mensal do condomínio + 1/12 avos do IPTU/TLP, podendo ser pago à vista, boleto bancário, pix ou em até 12 vezes no cartão de crédito, sendo renovado a cada ano. Porém, este valor não será restituído - SUJEITO À ANÁLISE PELA PRÓPRIA FIANTEC E IMOBILIÁRIA
VOCÊ QUER TER UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO E RÁPIDO - NOS MANDE UMA MENSAGEM NO ZAP OU LIGUE AGORA
GCAN SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI J 27.173
Ligue Agora
imoveisgcan.com.br
Ver mais
Características
Área de Lazer
Cozinha com Armários
Interfone
PlayGround
Portão Eletrônico
Projeto de Iluminação
Piso em Porcelanato
Pintura Nova
Aceita Pets
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
DF - RIACHO FUNDO - RIACHO FUNDO II - QN 12D Conjunto 9
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1232390 no 62imoveis.com
GCAN Soluções Imobiliários
Creci: 27173
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel GCAN Soluções Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.