Excelente apartamento no Noroeste para Locação.
Edifício SQNW 310 Lotus.
- Área útil: 155m2
- 3 Suítes c/ ar condicionado (Master com closet), duas cubas e dois chuveiros.
- Automação total
- Elevador privativo
- Lavabo
- Sala com dois ambientes
- Vazado
- 3 Vagas na garagem
- Cozinha integrada com armários bontempo
- Brises de madeira para controle solar
Agende sua visita agora! - Corretor André Rodrigues, 61- Ligue Agora- Especialista no Noroeste
Será alugado mobiliado, porteira fechada!
Valor: R$20.000,00
Condomínio completo para toda a família:
- 2 Piscinas
- Academia com equipamento Matrix
- Espaço gourmet
- Garagem com piso Époxi
Com a AVANTI IMOB você tem:
- Fotos e vídeos profissionais do seu imóvel
- Avaliação mercadológica gratuita de imóveis para venda e locação
- Anúncio nos principais portais imobiliários de Brasília
- Assessoria jurídica e cartorial
- Correspondente bancário que acompanha todo o seu financiamento imobiliário
- 100% das visitas acompanhadas
Ver mais
Imóvel Assinado
por Valéria Gontijo
Projeto arquitetônico de Valéria Gontijo, Crosara Arquitetura e paisagismo de Ana Paula Roseo
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Visualizações:89
Interessados:2
Aluguel de Apartamento Mobiliado
Código:9878787
Área Total:
155,00 m²
Andar do Apartamento:
1° Andar
Características
Ar Condicionado
Área de Lazer
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Interfone
Piscina
PlayGround
Sala de Ginástica
Salão de Festas
Varanda
Área de Serviço Coberta
Vista Livre
Cozinha Espaçosa
Pintura Nova
Mobiliado
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 9878787 no 62imoveis.com
Avanti Imob
Creci: 23022
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Avanti Imob enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.