Localizado na SQNW 302, Bloco A Residencial Code, este apartamento reúne conforto, funcionalidade e uma das localizações mais valorizadas de Brasília, ideal para quem busca qualidade de vida aliada à praticidade do dia a dia.
- 2 QUARTOS
-SUITE
-ARMÁRIOS
- 68 M2
- 02 VAGAS DE GARAGEM
- ANDAR ALTO COM VISTA LIVRE
- IPTU 6 parcelas no valor de R$ 434,61 cada parcela
O imóvel possui 68 m² de área privativa, muito bem distribuídos, com planta inteligente que valoriza cada ambiente. Conta com 01 suíte, além de ambientes bem iluminados e ventilados, proporcionando conforto térmico e sensação de amplitude. O apartamento está situado em andar alto, o que garante maior privacidade, vista agradável e excelente circulação de ar.
Os quartos, a cozinha e os banheiros possuem armários planejados, oferecendo organização, praticidade e ótimo aproveitamento de espaço, com acabamento funcional e de bom padrão. A cozinha é bem distribuída, ideal para o uso diário, integrando funcionalidade e conforto. Os banheiros seguem a mesma proposta, com armários que facilitam a rotina e mantêm o ambiente sempre organizado.
Para maior comodidade, o imóvel dispõe de ar-condicionado instalado na suíte e na sala, proporcionando conforto em todas as estações do ano. Outro grande diferencial são as duas vagas de garagem, um item cada vez mais valorizado na região e que garante segurança e praticidade aos moradores.
O Residencial Code é um empreendimento moderno, com padrão construtivo contemporâneo, oferecendo segurança, organização e um ambiente residencial tranquilo, ideal tanto para moradia.
A localização é um dos grandes destaques do imóvel. O apartamento está logo na entrada do Noroeste, uma das regiões mais nobres e planejadas de Brasília, conhecida por seu perfil moderno, urbanismo diferenciado e ampla oferta de serviços. A região conta com fácil acesso a supermercados, padarias, farmácias, academias, restaurantes, escolas, parques e áreas verdes, além de estar próxima ao Eixo Monumental e às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras regiões do Plano Piloto.
Trata-se de um imóvel que alia conforto, localização estratégica e excelente custo-benefício, ideal para quem deseja morar bem, com praticidade, segurança e qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas de Brasília.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:34 dias
Visualizações:409
Interessados:19
Aluguel de Apartamento Padrão
Código:880261157-235
IPTU R$:
435
Área Total:
68,00 m²
Andar do Apartamento:
5° Andar
Características
Interfone
Piscina
Salão Gourmet
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 880261157-235 no 62imoveis.com
RE/MAX Pater
Creci: 22905
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel RE/MAX Pater enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.