Ricardo Guizzardi Vende Green Park - Excelente Apartamento Com Vista Pro Parque
Green Park // 1 quarto ótima localização // aceita financiamento e FGTS
==============================
LIGUE: ( 6 1 ) 9 - 9 5 6 4 - 3 2 7 4 Whatsapp
==============================
Apartamento • 33m² • 1 Quarto • 1 Vaga
EXCELENTE APARTAMENTO NO GREEN PARK
APARTAMENTO DE
01 QUARTO SENDO SUÍTE;
SALA;
COZINHA;
1 VAGA DE GARAGEM (COBERTA);
VISTA LIVRE;
ANDAR ALTO;
VARANDA.
CONDOMÍNIO COM:
SALÃO DE FESTAS;
ACADEMIA;
CHURRASQUEIRAS;
SALA DE JOGOS.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
==============================
LIGUE: ( 6 1 ) 9 - 9 5 6 4 - 3 2 7 4 Whatsapp
==============================
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ricardo Guizzardi vende apartamento com 1 quarto em Águas Claras: Consulte sobre disponibilidade de venda para 2 quartos, além de outros empreendimentos: Residencial Citta / Turmalina / Green Park / Century DF Plaza / Duo Residence Mall / Spot / Residencial One / Modern Life / Rosely Gonçalves / Blend / My Life / Moove / Real Celebration / Uno Residence / Moove / mais barato / perto metrô / próximo shopping / aceita FGTS / financiamento / desocupado / além de outros tamanhos 36, 38, 40, 44, 50, 60 m² .
Não esqueça de informar que viu o imóvel 225732 no 62imoveis.com
Ricardo Guizzardi
Creci: 20313
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Ricardo Guizzardi enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.