BAROLI IMÓVEIS VENDE PRÉDIO COMERCIAL DE 3.000M² NO PARQUE DA COLINA I – FORMOSA/GO
A Baroli Imóveis comercializa um prédio com excelente potencial construtivo e localização estratégica no Parque da Colina I, Formosa/Goiás. Com uma área total de 6.200 metros quadrados e uma vasta área construída, esta propriedade é ideal para grandes empreendimentos, logística ou operações industriais.
Estrutura e Dimensões
O imóvel é composto por dois pavimentos, oferecendo grande versatilidade de uso:
Área Útil Construída: 3.000 metros quadrados.
Área Total do Terreno: 6.200 metros quadrados.
Pavimentos: Construção distribuída em dois andares: Térreo e Primeiro Andar.
Diferenciais e Documentação
Esta é uma oportunidade rara, pois a construção já possui a documentação regularizada para operação imediata:
Regularidade: Possui Habite-se e Alvará de Funcionamento emitidos.
Condição de Pagamento: Aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição.
A localização no Parque da Colina I oferece acesso estratégico dentro da cidade de Formosa.
Para conferir as melhores oportunidades de imóveis comerciais e galpões em Goiás, siga a Baroli Imóveis no Instagram: @baroliimoveis
Valores e condições podem ser alterados a qualquer momento.
Contato: Rodrigo Barreto
Não esqueça de informar que viu o imóvel 761122 no 62imoveis.com
Baroli
Creci: 20331
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Baroli enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.