R$
315.000
Área Útil:
35,00 m²
Valor R$/m²:
9.000
1 vaga
APARECIDA DE GOIÂNIA - VILA SAO TOMAZ
Detalhes
- Venda de Sala Padrão
- Código: SA0166
- Aceita Financiamento: Sim
- Aceita Permuta: Sim
Aceito Permuta:
CÓDIGO DO IMÓVEL : SA0166
Pronto para morar - Imagens Ilustrativas
LOCALIZAÇÃO:
Localizado em região de altíssimo fluxo e grande visibilidade comercial, o imóvel está no ponto mais valorizado da Avenida Rio Verde, em posição estratégica de frente para o Buriti Shopping. A área concentra intensa movimentação de pessoas e veículos, sendo ideal para negócios que buscam destaque e fácil acesso.
SOBRE A SALA:
Sala comercial com 35m², situada em andar alto, nunca habitada, com banheiro social e 01 vaga de garagem. Excelente oportunidade para investidores e profissionais que buscam um espaço moderno e bem posicionado, ideal para lojas, escritórios corporativos ou sedes empresariais.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece lobby amplo, com pé-direito duplo e acabamento sofisticado, ambiente entregue mobiliado e equipado, elevadores de última geração, controle de acesso ao prédio por cartões de aproximação e/ou controle biométrico digital, área para café, foyer, espaço contemplativo aberto com vista panorâmica da Av. Rio Verde e muito mais!
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda à sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliaria Descomplicada.
Ver mais
Características
- Ar Condicionado
- Portão Eletrônico
Ver mais
Dados deste anúncio
- Visualizações: 109
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - VILA SAO TOMAZ - AVENIDA RIO VERDE
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio