1/13
R$
1.201.000
Área Útil:
89,00 m²
Valor R$/m²:
13.494
1 vaga
GOIÂNIA - SETOR MARISTA
Detalhes
- Venda de Sala Padrão
- Código: SA0227
- Aceita Financiamento: Sim
- Aceita Permuta: Sim
Aceito Permuta:
CÓDIGO DO IMÓVEL: SA0227
Em construção, com pagamento facilitado - Imagens Ilustrativas
LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização na Avenida 136, ao lado da Avenida 85 e a poucos passos da Alameda Ricardo Paranhos. Está ao lado do Empório Prime e a apenas 5 minutos do Parque Vaca Brava. A região conta com uma ampla rede de comércios, serviços e conveniências, oferecendo praticidade e qualidade de vida.
SOBRE A SALA:
Excelente sala comercial com 89m², fachada voltada para o nascente e excelente iluminação natural. Conta com lavabo e layout versátil, ideal para consultórios, escritórios ou empresas. Excelente oportunidade para investimento com potencial de rentabilidade.
DIFERENCIAIS E CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece auditório multiuso com 70 lugares, sala de reunião multimídia para 12 pessoas, automatizada e com sistema completo de vídeo conferência, vagas para recargas de carros elétricos, café no térreo, restaurante no rooftop, espaço de convivência no 4º andar, segurança 24 horas e muito mais!
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.
Ver mais
Características
- Lavabo
- Portão Eletrônico
Ver mais
Dados deste anúncio
- Visualizações: 7
Localização
GO - GOIANIA - SETOR MARISTA - AVENIDA 136
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio