Sala Comercial para Alugar - Setor Vila Brasília, Aparecida de Goiânia
- Localização privilegiada, com fácil acesso, região com boa infraestrutura e visibilidade para negócios
- Sala comercial completa com toda mobília, climatizada
- Contendo 44,73m², com toda mobília voltada para consultório médico
- Dividida em 04 ambientes, recepção com tv, cadeiras de espera, mesa de atendimento, sala de atendimento com maca, mesa de atendimento, sala 02 de pronto atendimento com maca e armários, banheiro, cozinha com frigobar, forno micro-ondas, armários, bebedouro, laje técnica individualizada
- 01 vaga de garagem rotativa
- Prédio comercial conta com salas de reunião, auditório, recepção, banheiro social, 05 elevadores (01 de serviço)
Cód. do imóvel: 3687
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - VILA BRASILIA COMPLEMENTO - Rua TAPAJOS
Não esqueça de informar que viu o imóvel 24184 no 62imoveis.com
Pentágono Imóveis
Creci: 6017
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Pentágono Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.