Chácara Castelo Forte, Jardim Botânico - DF - 18 KM do Balão da ESAF.
Esta chácara de 16 hectares, é oferecida completamente com porteira fechada e pronta para receber você e sua família em um ambiente de paz, relaxamento e diversão. Aqui, é possível esquecer as preocupações do mundo e desfrutar de momentos memoráveis. Embora seja difícil deixar para trás as lembranças preciosas, há momentos em que é necessário priorizar outras questões igualmente importantes.
Chegou a sua vez de desfrutar desses momentos maravilhosos junto com sua família, assim como eu tive o privilégio de fazer. Além de estar convenientemente próximo ao Plano Piloto, esta chácara está localizada em uma região extremamente segura. Aproveite esta oportunidade única e venha criar suas próprias lembranças felizes aqui.
Com a construção do novo condomínio da Terracap, Aldeia
do cerrado, grandes melhorias estão a caminho. Este projeto traz consigo uma série de vantagens significativas, incluindo a abertura de uma via com asfalto duplo já pronto. Estrategicamente ligada com às margens da BR-251 e BR-140, a apenas 2 mil metros de distância, esta chácara oferece uma oportunidade única para desfrutar de um ambiente tranquilo e harmonioso. Seja para investir ou para morar, este novo empreendimento da Terracap (Aldeias do Cerrado, localizando no Jardim Botânico) irá trazer grandes melhorias para a chácara, inclusive asfaltada na BR 135 que fica próximo ao condomínio Jacarandá Residencial, um dos condomínios da Aldeia do Cerrado.
A propriedade oferece uma série de características impressionantes:
- Casa principal toda mobiliada em estilo clássico, cobrindo 800m² de área, construída inteiramente em granito e adornada com uma lareira em mármore italiano, com cama, mesa e banho, tudo de melhor.
- Três suítes, escritório, varanda em forma de U, dois jardins de inverno, cinco saídas e estacionamento para 08 carros cobertos e mais de 100 descobertos.
- Totalmente mobiliada, incluindo frigobar em todos os quartos e escritórios, pintura decorativa no teto da sala feita pela renomada artista plástica Elizabete B. Costa Beth, e vitrais criados pela talentosa vitralista Duda Badan. (Em memória).
- Destaque uma arca tailandesa entalhada à mão e ornamentada com pedrinhas coloridas.
- Armários espaçosos, closet, roupa de cama, toalhas de banquete, jogos de jantar completos e faqueiros da marca Hercules.
- Área de lazer coberta com 400m², composta em sala de cinema, salão de beleza, sauna, academia e uma cozinha aberta equipada com uma mesa de 4,20m e 2 bancos em ipê. Piscina aquecida e mais uma garagem coberta para 4 carros no prédio em anexo.
- Uma casa de oração, incluindo dois pianos eletrônicos.
- Duas casas para hospedes, todas duas totalmente mobiliadas e uma só para receber acabamentos com boa parte do local.
- Jardins iluminados, um espaço perfeito para jantares ao ar livre, com paisagismo de primeira qualidade e uma variedade palmeiras, incluindo buriti, açaí, buri da praça, dendê, pupunha e muitas outras.
- Ruas pavimentadas com pedras portuguesas e pedras de Pirenópolis.
- Duas cozinhas caipiras com fogão de lenha, forno para pizza e churrasqueiras.
- Equipamentos de festa, incluindo quatro freezers balcão, duas geladeiras e dois freezers verticais, taças, pratos, 9 richos e tapetes para dias comemorativos.
- Uma represa com sistema de captação de água para irrigação, do pomar e bebedouro do curral.
- Pomar com uma grande variedade de árvores frutíferas, sendo mais de 100 bananeiras produzindo, 50 abacateiras produzindo e cafezal com 100 pés de café produzindo.
- Um prédio de 392m², pronto para receber equipamentos de energia solar fotovoltaica que pode ser transformado em um grande restaurante sem perder o objetivo inicial.
- Poço artesiano com uma vazão de 4,5 mil litros por hora, além de uma caixa d água com capacidade para 20 mil litros e um sistema de filtragem, com água da represa reservada.
- Cozinha e refeitório para os trabalhadores. Um criatório de suínos e galinheiro.
- Gado: 11 Cabeças de gado.
- Materiais de construção disponíveis, como tijolos, granitos, mármores, telhas e muito mais.
A chácara oferece uma variedade de atividades para os moradores e visitantes, incluindo turismo rural, local que pode ser transformado em restaurante, produção agrícola, eventos, cerimônias religiosas como casamentos e muito mais.
- Como já foi dito, equipamentos para banquetes, como taças, pratos, travessas, 9 richos para buffet, panelas grandes e demais equipamentos para preparar almoços e jantares.
- Tapetes e passadeiras vermelhas para usar na igrejinha por ocasião de cerimônias especiais.
- A igrejinha conta com um vitral em cristal com jumbo derretido preparado em forno por vitralistas de ITU/SP.
Ver mais
Características
Despensa
Escritorio
Lavabo
Piscina
Portão Eletrônico
Sauna
Varanda
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel CH0057 no 62imoveis.com
Coemi Imóveis
Creci: 3545
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Coemi Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.