1/16
R$
900.000
Área Útil:
280,00 m²
Valor R$/m²:
3.214
3 vagas
APARECIDA DE GOIÂNIA - PARQUE VEIGA JARDIM
Detalhes
- Venda de Ponto Comercial Galpão
- Código: 524
- Aceita Permuta: Sim
- Área Terreno: 375,00 m²
- Posição do Sol: Nascente
- Posição do Imóvel: Frente
- Última Atualização: 04/07/2025
Aceito Permuta: carro
Oportunidade única na Rua Rodrigo Veiga Gouthier, no bairro PARQUE VEIGA JARDIM, em Aparecida de Goiânia. Ponto comercial de 280m², com potente potencial de negócios, situado em uma localização estratégica próxima ao terminal Veiga, com fácil acesso e alta visibilidade.
- Casa comercial com 280m² de área útil
- Ponto de frente com posicionamento ao nascente
- Três vagas de estacionamento na frente
- Infraestrutura completa com ar condicionado, cozinha com armários, escritório e piso em porcelanato
- Bairro valorizado e em crescimento, ideal para negócios de sucesso
O imóvel conta com espaços bem distribuídos, prontos para atender às suas necessidades comerciais. Sua área próxima ao terminal garante fluxo de possíveis clientes e alta visibilidade. A estrutura funcional e bem equipada potencializa seu investimento, facilitando operações e expansão.
Situado em uma região de grande movimento, o ponto oferece facilidade de acesso e uma vista privilegiada. O terreno de 375m² oferece ainda oportunidades de ampliação ou melhorias para consolidar seu negócio.
Aproveite essa oportunidade de investir em uma localização privilegiada e com ótimo potencial de retorno. Entre em contato pelo WhatsApp ou ligue agora mesmo para agendar uma visita.
Ver mais
Características
- Cozinha com Armários
- Escritorio
- Piso em Porcelanato
Ver mais
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - PARQUE VEIGA JARDIM - Rua Rodrigo Veiga Gouthier
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio