RUA DAS HORTENCIAS, CASA GRANDE - PONTE ALTA, GAMA/DF
ORITON PEREIRA CORRETOR DE IMÓVEIS VENDE:
LOTE 400M2. CONDOMINIO RESIDENCIAL MARIANA.
Lote Murado pelos fundos, Pode iniciar obra imediato,
Condomínio com toda infra estrutura pronta:
Água, Luz, meio fio, reservatório de agua,
portão principal eletrônico (com aplicativo que abre pelo celular aonde você estiver),
Portão de Serviço e Portão de Pedestres, Monitoramento com Circuito de Câmeras (CFTV),
Espaço para Guarita de Segurança com Porteiro, Espaço para Área de Convívio Social,
Espaço para Playground, Espaço para Jardim de Acesso,
CONDOMINIO COM 58 LOTES (60% DOS LOTES JÁ CONSTRUIDOS),
CNPJ DA ASSOCIAÇÃO FUNCIONANDO HÁ ANOS,
300 METROS DO ASFALTO,
RUA DE ACESSO AO CONDOMINIO BEM ILUMINADA,
VALOR DO CONDOMINIO R$ 120,00
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO:
À 300M. DO ASFALTO, 500M. DA VILLAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, COMERCIO LOCAL COM
SUPERMERCADOS, RESTAURANTES, LANCHONETES, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
PARADA DE ÔNIBUS, E COMERCIO EM GERAL.
Documentação: Cessão de direitos com toda cadeia dominial, com todas as benfeitorias já existentes.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste maravilhoso Condomínio!
ORITON PEREIRA CRECI-F 17025/DF
corretor de imóveis especialista
( 6 1 ) 9 8 5 2 0 - 3 6 4 2 (WhatsApp)
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1003023 no 62imoveis.com
Oriton Pereira
Creci: 17025
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Oriton Pereira enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.