Soma Imóveis: Servir é o primeiro ato de amor
LOTE EXCLUSIVO NO CONDOMÍNIO JARDINS DO LAGO - QUADRA 01
ÚLTIMO LOTE DE ESQUINA DISPONÍVEL!
ESPECIFICAÇÕES DO LOTE:
Área Total: 740 m²
Lote de Esquina, garantindo mais privacidade e ampla visibilidade
Localizado em condomínio fechado, proporcionando segurança e tranquilidade
Vista Livre, com uma paisagem deslumbrante
Residencial: Ideal para a construção da sua casa dos sonhos
Escriturado e pronto para financiamento
ESPECIFICAÇÕES DO CONDOMÍNIO:
Portaria 24h para total segurança e comodidade
Segurança Armada para garantir sua tranquilidade
Monitoramento completo por câmeras e cerca elétrica em todo o perímetro
Quadras de Tênis, Areia e Poliesportiva, para momentos de lazer e bem-estar
Parquinho Infantil, pensando no conforto e diversão das crianças
Espaço Gourmet para encontros sociais em grande estilo
Preço: R$ 2.790.000,00
Entre em contato agora mesmo para mais informações: WhatsApp: Ligue Agora Telefone: Ligue Agora
CRECI: 26.903
Não esqueça de informar que viu o imóvel 708 no 62imoveis.com
Soma Imóveis
Creci: 26903
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Soma Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.