Lote à Venda na QNN 05 - Conjunto A - Ceilândia | 250 m² | Quitado | Escriturado e Registrado
Excelente oportunidade para quem busca investir em uma das regiões mais tradicionais de Ceilândia. Localizado na QNN 05, Conjunto A, entre a Via Leste e a Via do Espírito Santo, este lote possui alto potencial de valorização e retorno.
Detalhes do lote:
250 m²
Praticamente vazio, com pequeno sobrado utilizado como escritório com banheiro
Cômodo nos fundos também com banheiro
Localização privilegiada:
Próximo ao Supermercado Espírito Santo
Acima da Estação do Metrô
Próximo a academias, farmácias e diversos comércios
Diferenciais:
Quitado
Escriturado
Registrado
Condições de compra:
Valor: R$ 430.000,00
Preferência para pagamento à vista
Para mais informações e agendamento de visitas:
Vagner - Ligue Agora | CRECI-DF 17.810
MC Imóveis - Ligue Agora | CRECI-CJ 25.083
MC Imóveis - Pra comprar ou vender, chame a MC.
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1105366 no 62imoveis.com
MC Imoveis
Creci: 25083
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel MC Imoveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.