Detalhes
- Aluguel de Loja Padrão
- Código: 1186510
- Última Atualização: 03/07/2025
IDEALIZE ALUGA LOJA COM SUBSOLO NO CA 03 DO LAGO NORTE
Imóvel:
• LOJA COM APROXIMADAMENTE 100 M², INCLUINDO 1 BANHEIRO E SUBSOLO. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA MONTAR SEU NEGÓCIO EM UM ESPAÇO FUNCIONAL E BEM LOCALIZADO.
Localização:
A LOJA ESTÁ LOCALIZADA NA CA 03 DO LAGO NORTE, UMA ÁREA COMERCIAL CONSOLIDADA E DE FÁCIL ACESSO, COM GRANDE VISIBILIDADE E EXCELENTE FLUXO DE PESSOAS. A REGIÃO É CONHECIDA POR SUA SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA DE ALTO PADRÃO . CERCADA POR COMÉRCIOS VARIADOS, COMO RESTAURANTES, FARMÁCIAS E SERVIÇOS, A LOCALIZAÇÃO É IDEAL PARA QUEM BUSCA INSTALAR OU EXPANDIR SEU NEGÓCIO EM UM PONTO ESTRATÉGICO E VALORIZADO DE BRASÍLIA.
TAXAS DO IMÓVEL:
-IPTU: R$ 3. 429,25 valor anual referência ano 2025
Observações:
1 - O IPTU/TLP pode ter variação no seu valor;
2- A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deverá ser confirmada junto à certidão de ônus do imóvel ou cessão de direitos;
3- Trabalhamos com as seguintes modalidades de locações:
A. FIADOR: são necessários 2 (dois) fiadores, sendo que um deles precisará ter um imóvel quitado e escriturado no DF.
B. CAUÇÃO: depósito ou transferência equivalente a 3 (três) vezes o valor do aluguel bruto . Este valor fica retido e será restituído no final do contrato.
C. SEGURO FIANÇA: são seguradoras que fornecem serviços de garantia locatícias.
D. CARTA FIANÇA: aceitamos carta fiança das forças armadas. ( Sujeito a análise)
E. CRED PAGO: baseia em análise de credito para um aluguel sem fiador; ( necessário a análise)
*O imóvel fica reservado apenas com a ficha de cadastro preenchida e com toda a documentação completa de ambos os envolvidos locatário e fiadores.*
Marque a sua visita e não se preocupe em buscar as chaves, nós nos encontramos em frente ao imóvel desejado.
A visita estará sujeita a disponibilidade da agenda. (Horário para Agendamento de Visitas: Segunda à Sexta-Feira das 09h00 às 17h00.)
VENHAM CONHECER! AGENDEM UMA VISITA COM O NOSSO CORRETOR ATRAVÉS DOS TELEFONES:
DILSON - CRECI/DF N.º 13337 : (61) 9 Ligue Agora
IDEALIZE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO- CRECI/DF N.º 16541
Ver mais
Características
Ver mais
Dados deste anúncio
- Visualizações: 16
- Interessados: 1
Localização
DF - BRASILIA - LAGO NORTE - CA 03
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio