PRONTO PARA MORAR! MUDE JÁ!
Bem-vindo(a) ao Parque das Gardênias, um empreendimento exclusivo da Emplavi, referência em solidez, qualidade e pontualidade há mais de 43 anos de atuação em Brasília, com mais de 32 mil imóveis entregues no prazo. Aqui, tradição e inovação se encontram para dar vida ao seu novo estilo de viver.
Localizado na valorizada SQNW 106, no Setor Noroeste, e com vista livre e definitiva para o Parque Burle Marx e o nascer do sol, o Parque das Gardênias é um convite à contemplação, ao bem-estar e à conexão com a natureza — tudo isso em meio à sofisticação da arquitetura contemporânea.
Com um projeto de altíssimo padrão, o empreendimento oferece um apartamento de 4 suítes, com 165,41m² privativos e 3 vagas de garagem, perfeitamente distribuído em ambientes amplos, funcionais e elegantes, pensados para atender às necessidades da vida moderna sem abrir mão do conforto, da estética e da qualidade.
Diferenciais que encantam:
4 suítes com excelente aproveitamento de espaço
165,41m² de área privativa
3 vagas de garagem
Ambientes integrados e versáteis, com acabamento de alto padrão
Vista permanente para o Parque Burle Marx
Lazer completo e áreas comuns decoradas com sofisticação
Localização privilegiada e tranquila no coração do Noroeste
Este é o cenário ideal para você e sua família viverem momentos inesquecíveis — com segurança, praticidade e total harmonia entre conforto, natureza e qualidade de vida.
Agende agora sua visita à Central de Vendas e Decorados Emplavi Noroeste – SQNW 102 e aproveite condições especiais de negociação para mudar imediatamente para seu novo endereço de alto padrão no Setor Noroeste.
Parque das Gardênias Noroeste: em sintonia com você.
Ver mais
Características
Aquecimento Solar
Área de Lazer
Área de Serviço
Gás Canalizado
Gerador de Energia
Guarita
Interfone
Jardim
Lavabo
Lazer no Pilotis
Piscina
Portão Eletrônico
Sala de Jogos
Sala de Ginástica
Salão de Festas
Salão Gourmet
Sauna
SPA
Projeto de Iluminação
Piso em Porcelanato
Vista Livre
Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Unidades do Empreendimento
Fase: Pronto Para Morar
0/1 - Planta - 165,41 m² - 4 quartos - 4 suítes - 3 vagas - Sob Consulta
Localização
DF - BRASILIA - NOROESTE - SQNW 106 Bloco D
Ligue agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel 990274 no 62imoveis.com
Emplavi
Creci: 3313
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Emplavi enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.