kitnet reformada, com iluminação natural e uma excelente posição solar nascente, perfeita para quem busca praticidade e conforto. Localizada no SGAN 914 Condomínio Monte Carlo, essa unidade é ideal para quem deseja morar bem, com facilidade de acesso e uma estrutura completa de lazer e segurança.
-Sala
-Cozinha
- quarto amplo bem ventilado
- 1 banheiro funcional e bem aproveitado
- 29m² de área útil, com layout inteligente e acolhedor
- Vaga de garagem coberta e outra rotativa, garantindo praticidade e segurança
- Reformado: apartamento com acabamento novo e pronto para morar
- Ar condicionado para seu conforto em todas as estações
- Localização privilegiada, próxima ao ponto de referência Leonardo da Vinci
Neste condomínio bem estruturado, você encontra uma infraestrutura completa que promove uma vida prática e descontraída. O prédio conta com elevador, gerador de energia, guarita, portão eletrônico e áreas comuns bem cuidados, tudo preparado para seu bem-estar.
A localização no coração da Asa Norte oferece fácil acesso às principais vias de Brasília, além de estar próximo de comércio diversificado, serviços, praças e opções de transporte. A vista para o nascente proporciona energia e luminosidade constante para seu cotidiano.
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1293824 no 62imoveis.com
Eduardo Moura
Creci: 17644
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Eduardo Moura enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.