SGCV Lote 15
SGCV LOTE 15 VENDE JADE HOTEL
R$
340.000
Área Útil:
31,00 m²
Valor R$/m²:
10.967
1 quarto
1 suíte
BRASÍLIA - PARK SUL
Detalhes
- Venda de Hotel Flat Padrão
- Código: HT00002
- Área Total: 31,00 m²
- Última Atualização: 21/03/2025
CBL IMÓVEIS VENDE JADE HOTEL
O Blue Tree Premium Jade Brasília está situado em Brasília, a apenas 450 metros do Park Design Shopping. Você pode desfrutar de um restaurante no local. Há Wi-Fi e estacionamento privativo, ambos gratuitos.
O Blue Tree Premium Jade Brasília dispõe de um complexo aquático com 4 piscinas ao ar livre, uma delas com acesso à sauna e também uma piscina semiolímpica aquecida.
Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana a cabo e frigobar. Os banheiros são privativos e contam com chuveiro. Para sua comodidade, produtos de banho gratuitos e um secador de cabelo são fornecidos.
Você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã na sala de refeições, incluindo uma variedade de frutas da estação, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e geladas. Além disso, o Blue Tree Premium Jade Brasília oferece recepção 24 horas.
O Shopping Conjunto Nacional está localizado a 8 km do Blue Tree. O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a 6 km da propriedade.
Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer alterações sem prévio aviso e deverão ser conferidos pelos interessados na matrícula do imóvel e na Secretária de Fazenda do DF.
AGENDE JÁ SUA VISITA!
PLANTÃO NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS!!!
Corretor responsável pelo imóvel: RAFAEL Ligue Agora
Corretores:
Rhayane Ligue Agora
Cibele Ligue Agora
Gustavo Ligue Agora
Solange Ligue Agora
Marcos Lima Ligue Agora
Ver mais
Características
Ver mais
Dados deste anúncio
- Publicado há: 288 dias
Localização
DF - BRASILIA - PARK SUL - SGCV Lote 15
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio