Flat Mobiliado no Fusion Work & Live – Asa Norte
Procurando sofisticação e praticidade? Este flat totalmente mobiliado no prestigiado Fusion Work e Live, une design inteligente e conforto de alto padrão. O espaço foi planejado com mobília de excelente qualidade e marcenaria sob medida para aproveitar cada metro quadrado.
O destaque absoluto é a varanda privativa com vista para o Museu Nacional de Brasília. É o cenário perfeito para relaxar com uma vista de tirar o fôlego, direto do seu novo lar. O imóvel já conta com ar-condicionado e acabamentos finos, pronto para morar.
No condomínio, você desfruta de um lazer de resort: piscinas, saunas, academia de ponta e áreas verdes que trazem paz no coração da capital. Tudo isso com a segurança de uma portaria 24h e serviços de alta qualidade.
A localização é estratégica na Asa Norte, ao lado do Setor Bancário, shoppings e Esplanada. Ideal para quem quer morar perto de tudo com estilo e conveniência.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:1 dia
Visualizações:126
Interessados:4
Aluguel de Hotel Flat Padrão
Código:1163534
IPTU R$:
876
Características
Interfone
Piscina
Salão de Jogos
Sauna
Mobiliado
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1163534 no 62imoveis.com
Rogerbras Netimóveis
Creci: 11957
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Rogerbras Netimóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.