SEU NOVO LAR EM GOIÂNIA! Sobrado em Condomínio no Setor Santa Genoveva!
Viva com exclusividade e conforto em um condomínio familiar, tranquilo e aconchegante. Um imóvel com ambientes amplos e tudo o que você precisa para morar bem!
SOBRE O IMÓVEL:
Área Construída: 129,60m²
Área do Lote: 198,14m²
4 QUARTOS
1 Suíte com sacada privativa
3 Quartos com armários e camas
SALA ampla, para 2 ambientes, perfeita para receber!
COZINHA FUNCIONAL: Completa, com armários planejados, coifa e fogão.
4 BANHEIROS: 1 Suíte, 1 Social (ambos com armários), 1 de Serviço e 1 Lavabo.
2 VAGAS DE GARAGEM: sendo 01 coberta.
ÁREA DE SERVIÇO: Coberta, com tanque, máquina de lavar, 2 quartos de depósitos e 01 banheiro.
CONDOMÍNIO EXCLUSIVO (Apenas 12 sobrados):
Monitoramento 24h via celular (8 câmeras)
Piscina com aquecimento solar.
Ampla área de churrasco com varanda e ducha
Portaria eletrônica
Taxa de Condomínio: R$ 500,00
Mude-se sem preocupações! Consulte as condições para adquirir o imóvel com toda a mobília.
Gostou? Não perca essa chance!
Agende sua visita e venha se encantar.
Maurício
CRECI 14.572
(62) 9.Ligue Agora
#ImoveisGoiania #SobradoEmCondominio #SetorSantaGenoveva #CasaEmGoiania #VendaDeImovel #MercadoImobiliarioGO #CondominioFechado #OportunidadeUnica #PorteiraFechada #LarDoceLar #ConfortoESeguranca #Goiania
Não esqueça de informar que viu o imóvel SBCN0001 no 62imoveis.com
Maurício corretor de imóveis
Creci: 14572
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Maurício corretor de imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.