Casa em condomínio à venda no Condomínio Reserva Das Aroeiras, Bela Vista De Goiás - Ref. vp502 Casa a venda no Condomínio Reserva Das Aroeiras Mobiliada e decorada More ao lado da natureza com muito verde, árvores nativas e segurança. O Condomínio está localizado a 15 min do Shopping Flamboyant e 3 min do Walker Park Terreno com 1.719m² Área construída de 302m2 A casa conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, a master com closet e ar condicionado. Tela de proteção nos quartos, projeto de iluminação, banheiro social, cozinha, gourmet, sala de jantar, TV e star. Portal de vidro na sala e na cozinha integrando a varanda com vista contemplativa para o bosque. Piscina aquecida com placas solares, hidromassagem, ducha e cascata adornada com a vista ampla de um charmoso pergolado e contemplativa para o bosque. Churrasqueira a carvão integrada com a cozinha gourmet no lazer. Banheiros masculino e feminino. Quintal com muita natureza, árvores nativas, hortaliça, jardim e pergolado. Vaga coberta e descoberta para carros. Sistema monitorado de Câmeras e central de alarme. Os diferenciais desta aconchegante casa começam no condomínio em meio a natureza, haurindo o perfume do ar, ao cântico dos pássaros e na calmaria do ambiente ao encontro dos traços precisos e harmoniosos da arquitetura nos trazendo o acolhimento do lar e o sossego da natureza. O condomínio conta com infraestrutura: Segurança 24h Portaria com ronda Leitor facial Cercado com muro e gradil Fornecimento de água e energia Totalmente pavimentado Quadra de areia (Tênis, Beach Tennis, futevôlei - e muito mais) Pomar e horta Area gourmet com churrasqueira a carvão Parque infantil Casa averbada e apta a financiamento imobiliário. Obs: pode ser vendida também sem a mobília Características: Área total: 1719 m²; Área construída: 30200 m²; Dormitórios: 4; Banheiros: 5; Suítes: 2; Vagas: 4. Endereço: Rua Copaiba - Condomínio Reserva das Aroeiras - BELA VISTA DE GOIÁS/GO. CEP: Ligue Agora. Referência: vp502. Tipo VrSync: Residential / Condo. Contato: Patrick & Leandro Imoveis Ltda. Telefone: 62-Ligue Agora.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Dados deste imóvel
Publicado há:31 dias
Visualizações:11
Venda de Casa Condominio Padrão
Código:76197385
Acesse informações exclusivas da análise de mercado com o Estatísticas 62i!
Evolução do Preço
Estimativa do Mercado
Valor médio:
Preço do m²:
Imóvel
Valor do imóvel:R$ 170.000.000
Preço do m²:
R$ 5.629
Faixa de Preço m² na Região
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - BELA VISTA DE GOIAS - BELA VISTA DE GOIAS - BELA VISTA DE GOIAS
Não esqueça de informar que viu o imóvel 76197385 no 62imoveis.com
Patrick E Leandro Imóveis
Creci: 12249
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Patrick E Leandro Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.