CASA NO RESIDENCIAL VILLA SUÍÇA | 3 QUARTOS | R$ 690 MIL
Natureza, lazer e conforto em um condomínio fechado com excelente estrutura!
Se você procura uma casa para morar com tranquilidade, espaço para a família e contato com a natureza, esta oportunidade no Residencial Villa Suíça, em Cidade Ocidental/GO, merece sua atenção.
Lote: 250 m²
Área construída: 128 m²
R$ 690.000,00
A CASA
3 quartos, sendo 1 suíte com closet
2 banheiros
Sala integrada à cozinha
Cozinha com armários planejados
Ambientes bem iluminados
Piso em porcelanato
Área verde e jardim
Excelente aproveitamento dos espaços
A integração entre sala e cozinha proporciona um ambiente moderno e agradável, enquanto o jardim e a área verde trazem aquela sensação de casa, espaço e liberdade que é cada vez mais difícil de encontrar.
VILLA SUÍÇA: MAIS QUE UM CONDOMÍNIO
Aqui, você pode aproveitar uma estrutura completa de lazer sem precisar sair de casa:
Quadras de tênis
Quadra poliesportiva
Campo de futebol society
Espaço fitness
Playgrounds
Churrasqueiras
Pergolados e áreas de convivência
LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA
O Residencial Villa Suíça está localizado na DF-495, Km 06, em Cidade Ocidental, próximo ao Clube Águas Correntes, Monumento Solarius, Polo JK, Shopping Sul e Shopping de Santa Maria.
Uma excelente alternativa para quem trabalha ou estuda em Brasília e deseja trocar a correria por mais espaço, natureza, lazer e qualidade de vida, sem abrir mão da praticidade.
Uma casa para quem quer morar bem hoje e valorizar a qualidade de vida da família.
Entre em contato agora mesmo e venha conhecer pessoalmente esta casa no Villa Suíça. Veja os ambientes, conheça a estrutura do condomínio e descubra se este é o lugar onde sua próxima história vai começar.
Áreas, valores e condições de negociação sujeitos a confirmação e alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita!
Eduardo Leno
Consultor imobiliário
CRECI: 29.369
CNAI: 44414
Contato: Ligue Agora (atendimento)
Ligue Agora (Eduardo Leno)
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1413350 no 62imoveis.com
Eduardo Leno
Creci: 29369
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Eduardo Leno enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.