Imagine viver em um espaço onde a segurança, conforto e lazer se mesclam perfeitamente, criando uma experiência de harmonia e tranquilidade que parece mais uma miniférias do que a rotina nos dias comuns. Se essa perspectiva te anima, prepare-se para uma apresentação que vai tornar esse sonho tangível.Nesse belíssimo condomínio situado no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, você terá o privilégio de conviver com uma vasta infraestrutura de lazer. Relaxar na refrescante piscina em dias quentes, utilizar a fitness/sala de ginástica para manter sua rotina bem-estar, simplesmente soltar os filhos no playground seguros com uma portaria 24 horas. O salão de festas e a sauna desse condomínio também são atrativos para divertir e relaxar. A quadra poliesportiva é um convite para os amantes dos esportes.Já o imóvel conta com vastas características que só tem a agregar à vivência! São 1 suíte e 3 quartos, todos com armários espaçosos para acomodar com conforto e sofisticação. Seus 2 banheiros com box são amplos e práticos. O grande diferencial desse imóvel são as 4 vagas de garagem, uma comodidade que está cada vez mais difícil de se encontrar. A cozinha independente está perfeitamente equipada com armários e dispõe de um ambiente dedicado à área de serviço. A despensa, o lavabo, o quarto e banheiro para empregada também integram esse imóvel, trazendo ainda mais funcionalidade para o dia a dia das famílias.Além da comodidade que o imóvel e condomínio oferecem, a região é rica em conveniências. Com o imóvel próximo a atacadistas, escolas e farmácias, é possível realizar a maioria dos afazeres diários sem precisar ir muito longe de casa. Para os apaixonados por compras, o Buriti Shopping está a uma curta distância e, para os amantes de culinária, o bairro oferece uma variedade de restaurantes. E para os amantes da natureza, o Parque Flamboyant fica bem pertinho para garantir momentos de paz e contemplação.Não se trata apenas de um imóvel à venda, mas uma varanda para a vida que você sonhou. Venha conhecer este impressionante imóvel com 235m² onde cada espaço foi pensado para proporcionar o máximo conforto. Estudamos permuta! Te esperamos para ajudar a transformar seu sonho em realidade!Aceita permuta em apartamento na negociação. (Proposta a ser avaliada pelo proprietário).
Ver mais
Dados deste imóvel
Publicado há:500 dias
Visualizações:221
Venda de Casa Condominio Padrão
Código:AD22648
Área Total:
250,00 m²
Acesse informações exclusivas da análise de mercado com o Estatísticas 62i!
Evolução do Preço
Estimativa do Mercado
Valor médio:
Preço do m²:
Imóvel
Valor do imóvel:R$ 520.000
Preço do m²:
R$ 2.212
Faixa de Preço m² na Região
Características
Ar Condicionado
Cozinha com Armários
Guarita
Lavabo
PlayGround
Quadra Esportiva
Sala de Ginástica
Sauna
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - APARECIDA DE GOIANIA - CHACARA SAO PEDRO - AVENIDA W 6
Não esqueça de informar que viu o imóvel AD22648 no 62imoveis.com
Centro de Gestão Adão
Creci: 4436
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Centro de Gestão Adão enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.