Casa à Venda – Condomínio Residencial Villa do Império – Goiânia
Valor: R$ 180.000,00
Área total: 126,91 m2
Área privativa coberta: 53,12 m2
Área privativa descoberta: 38,08 m2
Área comum: 35,71 m2
Fração ideal: 2,5382% do terreno
Composição do imóvel:
•Sala de estar
•2 quartos (sendo 1 suíte)
•Banheiro social
•Cozinha estilo americana integrada
•Lavanderia coberta
•Quintal 2x4
•Garagem descoberta
Estrutura do condomínio:
•Calçadas e vias internas pavimentadas
•Área de lazer
•Lavabo
•Estacionamento para visitantes
Localização: Rua Dom Pedro II – Condomínio Residencial Villa do Império – Mansões do Campus – Goiânia/GO
Diferenciais:
•Casa nova
•Condomínio com boa estrutura e segurança
•Espaço funcional e bem distribuído
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Código do anúncio: 7MEGVXBme3Huc1Lw / bn3wsqIPDNL3xHVt
Chave do anúncio: UM4Kgk5qP8EEfpwL
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
GO - GOIANIA - SITIOS DE RECREIO MANSOES DO CAMPUS - Rua DOM PEDRO II
Não esqueça de informar que viu o imóvel elite007 no 62imoveis.com
Antonio Ires de Lima
Creci: 17217
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Antonio Ires de Lima enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.