CASA À VENDA NA QNL 15
* aceita financiamento *
*3 quartos no térreo + 1 suíte no 2° piso
* com laje
próximo ao Mercado Superbom
R$ 530.000,00
ÁREA ÚTIL da construção 180,00 m²
ÁREA TOTAL DO LOTE 200,00 m²
IPTU R$ 1.126,00
Esta incrível casa no localização oferece tudo o que você procura em um lar aconchegante e funcional. Composta por:
Sala espaçosa para reunir a família e os amigos.
04 Quartos com armários planejados, incluindo 01 suíte para o seu conforto.
Cozinha ampla perfeita para suas criações culinárias.
Banheiro social bem distribuído.
Área de serviço ampla com armários, facilitando as tarefas do dia a dia.
Banheiro de serviço para maior comodidade.
Garagem para 02 carros com portão eletrônico para sua segurança.
Quintal com árvores
Localização Estratégica:
Esta casa está estrategicamente localizada, próxima a todas as conveniências que você precisa, como:
Ponto de ônibus
2km do metrô Centro Metropolitano
Comércio local
Posto de Saúde
Supermercado
Restaurantes
Estacionamento público
Não esqueça de informar que viu o imóvel r33 no 62imoveis.com
AMimóveis
Creci: 1539 DF
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO - Aguardando Revalidação: O anunciante deste imóvel AMimóveis enviou ao Cartório 2º Of Sobradinho Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que até 25/07/2024 NÃO existia restrição que impedisse a lavratura da escritura pública de compra e venda, sendo necessária a revalidação dessas certidões após aquela data. A análise não foi a específica para financiamento imobiliário do imóvel
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O Cartório 2º Of Sobradinho somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao Cartório 2º Of Sobradinho, nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.