SMPW 18 CONJ 4 - RESIDENCIAL ÁGUA VIVA
CASA COM EXCLUSIVIDADE DE VENDA Ligue Agora
CASA COM HABITE-SE
De início, a proposta da família em relação a essa casa era a de atender as demandas de fim de semana, principalmente associadas ao lazer. Com o passar do tempo, os moradores se encantaram pela calmaria, beleza e aconchego do lugar e decidiram torná-lo seu novo lar. Ao se estabelecerem no espaço, tiveram acesso ilimitado a um salão gourmet espaçoso, ideal para receber com muito conforto os amigos e os familiares, proporcionando momentos de muito prazer nas recepções! Para aqueles convidados que precisarem de um pouco mais de cuidado após as confraternizações, o espaço também conta com duas suítes que garantem a segurança daqueles que não estiverem em condições de dirigir na volta para casa.
Eu, Adriana Jimenez, estou à disposição para compartilhar todos os detalhes desse empreendimento maravilhoso, especialmente, com você! Entre em contato para saber mais sobre essa casa incrível que é, sem dúvidas, uma das opções mais completas do mercado imobiliário!
Casa de alto padrão, composta de seis (06) Quartos todos suítes:
Para melhor explicar vamos separar o imóvel em partes:
– Na parte da frente do imóvel no segundo pavimento temos 4 suítes com closet piso de porcelanato e um escritório.
- Na parte de baixo tem 04 salas (Jantar, home theater, 2 salas de estar, lavabo, cozinha, área serviço coberta, área de serviço descoberta, despensa e suíte de serviço com piso em granito.
- Na parte de trás do imóvel temos uma área gourmet, com acabamento de primeira qualidade - composta de (Churrasqueira, forno para assar pizza, 2 banheiros, Bar, bancada gourmet composto de fogão, grande bancada de apoio com duas cubas. Embaixo de todas as bancadas têm armário planejado.
A área gourmet esta dividia em vários ambientes (Home, Ambiente para estacionar moto e grande salão que comporta com folga 80 pessoas.
Ainda na parte de trás do imóvel temos 02 suítes para hospede ou morador com armário planejado, uma desses quartos é um pequeno flat com sala, quarto e banheiro.
O imóvel tem aquecimento Solar para a piscina e usina de geração fotovoltaica com 16 placas para sua geração.
Na parte de jardinagem temos um grande gramado, campo de futebol, piscina, várias arvores frutífera, canil.
Terreno: 2.500 m²
Casa: 600 m²
*Casa com habite-se
Para conhecer mais detalhes agende sua visita Ligue Agora Adriana Jimenez
Conte com a experiência e o profissionalismo de que está a mais de 17 no mercado.
Não esqueça de informar que viu o imóvel 946168 no 62imoveis.com
Adriana Jimenez Braga
Creci: 11168
Simule seu crédito conosco e aproveite os benefícios com o Banco BRB ao encontrar seu imóvel
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco BRB, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Adriana Jimenez Braga enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.