SHIS QI 29, Lago Sul, Brasília, DF
Localizada em uma das quadras mais valorizadas do Lago Sul, a SHIS QI 29, esta residência de 350m² oferece um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo sofisticado, ideal para quem busca qualidade de vida em Brasília. A casa foi projetada para equilibrar conforto e funcionalidade, garantindo praticidade no dia a dia e espaços perfeitos para momentos de lazer em família.
Com quatro dormitórios, sendo duas suítes, o imóvel acomoda de forma generosa seus moradores. Os ambientes são bem distribuídos, garantindo privacidade e fluidez entre os espaços. A área social se integra a uma ampla varanda, criando um convite para desfrutar da piscina e do jardim, que reforçam a sensação de tranquilidade e contato com a natureza.
A cozinha é espaçosa, equipada com armários planejados e acompanhada de uma despensa, oferecendo praticidade e organização. Banheiros bem estruturados, dependência de empregada e recursos como aquecimento solar e ar-condicionado tornam a rotina mais agradável e funcional. Cada detalhe da casa foi pensado para proporcionar conforto sem abrir mão do estilo.
Em um dos endereços mais prestigiados da capital, garante segurança, privacidade e proximidade com áreas verdes, além de acesso rápido às principais vias da cidade. Viver aqui significa estar cercado de comodidade, mas também de exclusividade.
Se você procura um lar que combina elegância, espaço e bem estar, esta é a oportunidade ideal. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta casa no coração do Lago Sul.
Troca por apartamento 4 quartos no Noroeste aproximadamente 180m².
ATENÇÃO
Informamos que não recebemos ou autorizamos que nenhum corretor parceiro receba sinal ou pagamento de compra de imóveis.
Os devidos pagamentos deverão ser efetuados nas contas e nos termos estabelecidos no instrumento de compra e venda Assinado e reconhecido em cartório.
A área do imóvel é uma estimativa e deverá ser confirmada junto a Certidão de Ônus do imóvel ou cessão de direitos, se não se tratar de bem a ser vendido como coisa certa e discriminada.
Ver mais
Características
Lavabo
Sauna
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel CO9761 no 62imoveis.com
Coemi Imóveis
Creci: 3545
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Coemi Imóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.