VILLA152754 - Última atualização: 26/02/26 23:31
Casa colonial em terreno Ponta de Picolé na SHIS QI 19 - Lago Sul
Elegância atemporal em meio à tranquilidade e ao verde do Lago Sul.
Em terreno amplo de 3.800m², esta residência reformada com 504m² de área construída encanta pela arquitetura colonial marcante, assinada por Paulo Zimbres, com uso de madeira de lei, tijolos aparentes e acabamentos que valorizam cada detalhe.
A área social é generosa e acolhedora:
Sala principal dividida em 3 ambientes amplos, integrada a uma charmosa varanda em dois níveis com piso Brennand e vista para um jardim exuberante, ideal para receber com elegância e conforto.
Destaques do imóvel:
- 4 quartos confortáveis (2 suítes), todos com excelentes armários
- Escritório montado
- Jardim de inverno
- Banheiro social
- Sala de jantar espaçosa com armários decorativos
- Cozinha moderna com ampla marcenaria planejada
- Área de serviço com espaço para 2 máquinas + dependência completa
Área externa completa para lazer e convivência:
- Piscina aquecida com energia solar
- Banheiro externo
- Churrasqueira elétrica com armários
- Amplo jardim com espaço ideal para implantação de quadra esportiva multifuncional
Garagem:
- 2 vagas cobertas
- Portão eletrônico
- Espaço lateral para mais veículos
- Estantes superiores para organização e armazenamento
Localização privilegiada:
Ponta seca da SHIS QI 19, com fácil acesso, comércio próximo e a poucos minutos de três dos melhores colégios da região.
Um imóvel único, que une conforto, privacidade, natureza e praticidade.
Os preços, valores e informações exibidas poderão sofrer alterações sem aviso prévio e deverão ser conferidas pelas especificações na matrícula do imóvel e na Secretaria de Economia do DF.
Maiores informações:
Anderson Bordalo Ligue Agora
Edson Júnior Ligue Agora
Bruno Frechiani Ligue Agora
Glauber Garbim Ligue Agora
Gisella Bordalo Ligue Agora
Alessandra de Castro Ligue Agora
Diego Gomes Ligue Agora
Ekaterina Sukhoverkhova Ligue Agora
Flávio Paiva Ligue Agora
Édla Piau Ligue Agora
Fernanda Anjos Ligue Agora
Tatiane Smith Ligue Agora
Viviane Ribeiro Ligue Agora
Bordalo PRIME Imobiliária Ligue Agora
Ver mais
Dados deste imóvel
Publicado há:14 dias
Visualizações:127
Venda de Casa Padrão
Código:VILLA152754V01
Aceita Financiamento:
Sim
Total de Andar do Empreendimento:
2 Andares
Acesse informações exclusivas da análise de mercado com o Estatísticas 62i!
Evolução do Preço
Estimativa do Mercado
Valor médio:
Preço do m²:
Imóvel
Valor do imóvel:R$ 5.750.000
Preço do m²:
R$ 11.408
Faixa de Preço m² na Região
Características
Ar Condicionado
Área de Lazer
Área de Serviço
Cozinha com Armários
Jardim
Piscina
Portão Eletrônico
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel VILLA152754V01 no 62imoveis.com
Bordalo PRIME Imobiliária
Creci: 23761
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Bordalo PRIME Imobiliária enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.