1/31
R$
1.750.000
Área Útil:
350,00 m²
Valor R$/m²:
5.000
4 quartos
4 suítes
4 vagas
BRASÍLIA - JARDIM BOTANICO
Detalhes
- Venda de Casa Sobrado
- Código: CSVILGALV1
Casa estilo europeu, com muito vidro, madeira e uma vista espetacular para o vale, na MELHOR LOCALIZAÇÃO DE TODO O JARDIM BOTÂNICO, a 7 minutos da Ponte JK, esqueça o trânsito da região definitivamente!
Piso térreo: Sala para 3 ambientes, lavabo, cozinha americana, área de serviço com DCE completa, 3 suítes viradas para a piscina + sauna.
Piso superior: enorme salão todo em vidro com 2 varandas, uma virada para a frente da casa outra para os fundos, ambas com uma vista de tirar o fôlego, e uma suíte master também com muito vidro e banheira e depósito.
São 720m² de terreno com belo paisagismo e 350m² de área construída com identidade única, na melhor localização possível do Jardim Botânico, antes do balão da SMDB.
O conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem.
Agende AGORA sua visita com a CLUB HOUSE
Ligue Agora Leonardo Scalia - CRECI/DF 15.820
OBSERVAÇÕES:
- Consulte os valores e a disponibilidade do imóvel antes de iniciar a negociação, pois poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
- As áreas (metragem) do imóvel geralmente são informadas pelo proprietário ou é uma estimativa aproximada e deverá ser confirmada pelo pretendente a compra junto à documentação do referido imóvel,
- Quando houver taxas condominiais e IPTU, estas estarão sujeitos a variações, uma vez que são estabelecidos pela Administração do Condomínio e pelo GDF, respectivamente.
- Diante dessas OBSERVAÇÕES, não cabe a CLUB HOUSE, aos seus corretores ou aos seus parceiros nenhuma responsabilidade com relação ao mencionado.
CLUB HOUSE Inteligência Imobiliária - CRECI Jurídico - 27.153
Ver mais
Características
Ver mais
Dados deste anúncio
- Publicado há: 425 dias
- Visualizações: 580
Localização
DF - BRASILIA - JARDIM BOTANICO - Condomínio Village Alvorada I
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio