EDUARDO NERY - VENDE -
*ÓTIMA LOCALIZAÇÃO*
CASA COMPOSTA DE:
03 QUARTOS SENDO UM SUÍTE
SALA COM DOIS AMBIENTES
SALA DE JANTAR
LAVABO
COZINHA COM ARMÁRIOS
ÁREA DE SERVIÇO
GARAGEM COBERTA PARA 02 CARROS
CASA DE APOIO COMPOSTA DE:
SALA
QUARTO
BANHEIRO SOCIAL
AGENDE A SUA VISITA:
CELULAR/WHATSAPP Ligue Agora
EDUARDO NERY
Site: www.eduardoneryconsultor.com.br
e-mail: Ver Email
Instagran: @eduardo_nery_corretor
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará: Sl 23:1
Ver mais
Características
Cozinha com Armários
Escritorio
Interfone
Jardim
Portão Eletrônico
Cozinha Espaçosa
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Localização
DF - SOBRADINHO - SOBRADINHO - Quadra 13 Conjunto B
Não esqueça de informar que viu o imóvel EN0041 no 62imoveis.com
Eduardo Nery
Creci: 17287
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Eduardo Nery enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.