1/16
R$
215.000
Área Útil:
150,00 m²
Valor R$/m²:
1.433
3 quartos
6 vagas
SAMAMBAIA - SAMAMBAIA SUL
Detalhes
- Venda de Casa Padrão
- Código: 968688
- Área Terreno: 150,00 m²
- Posição do Sol: Perpendicular
- Última Atualização: 23/07/2025
Descubra esta excelente oportunidade de morar na QR 319 Conjunto 7, no coração de Samambaia Sul, Distrito Federal. Uma casa com 3 dormitórios amplos, ideal para famílias que buscam conforto, praticidade e um estilo de vida mais tranquilo, com uma localização privilegiada ao lado da principal via do bairro. Diferencial: casa na laje, garantindo maior segurança e resistência, além de ter espaço para até 6 vagas de garagem.
Destaques do imóvel:
- 3 dormitórios bem distribuídos, perfeitos para toda a família
- 1 banheiro funcional e de fácil manutenção
- Área de serviço prática e confortável
- Espaço generoso de 150m² de área útil e terreno
- Casa na laje, reforçando segurança e durabilidade
- Vagas para até 6 veículos, oferecendo comodidade e segurança
O interior da casa proporciona um ambiente espaçoso e acolhedor, perfeito para o dia a dia e ocasiões especiais. Sua estrutura sólida, aliada ao diferencial de estar na laje, valoriza o imóvel, garantindo maior tranquilidade e durabilidade ao longo do tempo.
Localizada em uma rua com excelente posição solar, a casa fica perto de comércio, escolas e áreas de lazer, facilitando o seu dia a dia. A proximidade às principais vias de acesso de Samambaia permite deslocamentos rápidos e convenientes para todo o DF.
Aproveite essa oportunidade de investir em uma casa segura, espaçosa e bem localizada. Entre em contato com um corretor agora mesmo e agende sua visita para conhecer de perto esse ótimo imóvel.
Ver mais
Características
- Área de Serviço
- Aceita Pets
Ver mais
Dados deste anúncio
- Publicado há: 58 dias
- Visualizações: 463
- Interessados: 23
Localização
DF - SAMAMBAIA - SAMAMBAIA SUL - QR 319 Conjunto 7
Você notou algum problema com este imóvel?
Critique esse anúncio