Casa a venda em Samambaia Norte - QR 410
Excelente localização, próximo aos principais comercio de Samambaia.
Projeto moderno.
Casa Moderna e com muita área de Espaço.
Lote Escriturado com 193m²;
Com o avanço chega a uns 260m²;
Carregador para carro elétrico.
Descrição do imóvel;
-3 Quartos, Sendo 1 Suíte;
-Sala com projeto de iluminação;
-Copa;
-Cozinha;
-Banheiro social;
-Garagem para até 10 carros;
-Quarto suíte grande;
-Área gourmet com churrasqueira e ducha;
-Lavabo externo;
-Área de serviço separada;
-Quintal amplo;
-Elétrica e hidráulica 100% novas
-Piso em porcelanato (interno e externo)
-Telhado sanduíche, garantindo conforto térmico e acústico
-Projeto de iluminação na sala, suíte e circulação
-Telhado e forro de gesso, sem laje
Excelente localização Samambaia Norte QR 410, uma das melhores quadras da região,
próxima à Panificadora Bonnapan, Confeitaria Moranguinho, bancos, escolas e comércios,
com fácil acesso a tudo que se precisa!
Investimento R$ 775.000,00
Aceita Financiamento e FGTS
Possui habite-se coletivo.
Analisa permutas por veículo em bom estado, sem leilão e sem pendências.
Analisa permuta por casa ou apto de menor valor.
AGENDE AGORA MESMO A SUA VISITA.
VALORIZA IMÓVEIS
CJ: 27230
Corretor:
Evangelista
Creci-DF 16.819
Fone: Ligue Agora-WhatsApp
Valoriza Imóvel LTDA – Compromisso e Segurança
Fique atento: Desconfie de ofertas com valores muito baixos ou facilidades fora do comum.
CRECI Obrigatório: Parcerias de vendas apenas com profissionais ou empresas devidamente registrados.
Sinal Seguro: Não exigimos sinal antes da aprovação do crédito (Financiamento ou Consórcio Contemplado).
Consórcio: O processo segue as mesmas etapas e prazos de um financiamento bancário; não é pagamento à vista.
Transparência: O sinal é pago diretamente ao proprietário do imóvel, conforme previsto em contrato.
Ver mais
Ficou alguma dúvida sobre este imóvel?
Características
Área de Serviço
Portão Eletrônico
Varanda
Projeto de Iluminação
Área de Serviço Coberta
Piso em Porcelanato
Cozinha Espaçosa
Pintura Nova
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel JO775 no 62imoveis.com
Evangelista
Creci: 27230
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO - Aguardando Revalidação: O anunciante deste imóvel Evangelista enviou ao Cartório 5º Of. Taguatinga Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que até NÃO existia restrição que impedisse a lavratura da escritura pública de compra e venda, sendo necessária a revalidação dessas certidões após aquela data. A análise não foi a específica para financiamento imobiliário do imóvel
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O Cartório 5º Of. Taguatinga somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao Cartório 5º Of. Taguatinga, nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.