Condomínio Solar da Serra - Setor Habitacional Jardim Botânico-DF. Lote de 2.700 m², tem duas casas com entradas independentes. Primeira: excelente casa térrea recém construída com 270m², lindo projeto e arquitetura moderna, com 3 quartos sendo 1 suíte com closet, salão e cozinha integrados, banheiro social, lavabo, áreas de serviço coberta e descoberta, piscina aquecida com hidromassagem e aquecimento. Varanda e terraço com vistas panorâmicas.
Segunda: casa térrea com 120m2, muito aconchegante com 1 quarto grande, sala e cozinha integradas, banheiro, varandão e garagem coberta. Lote com cerca de 2.700m², com pouca declividade e pequena (APA) área de proteção ambiental. Rara oportunidade! Acesso em rua pavimentada a cerca de 300 metros da portaria, com frente para perpendicular, com árvores frutíferas já produzindo: seriguela, acerola, pitanga, manga, figo, graviola, e também algumas árvores do cerrado. Em local muito privilegiado. Construção elegante e integrada à natureza. O condomínio tem muito verde, montanhas e ar puro. São 2,5 milhões de metros quadrados, sendo que apenas 60% estão destinados a unidades imobiliárias. Os restantes 40% (1 milhão de metros quadrados) destina-se a uso público, preservação, rede viária, etc. cercado pelos córregos Taboca e Taboquinha. Tudo o que você precisa para viver. Um mundo novo, ao seu alcance! O Solar da Serra tem 39 anos, e conta com linha exclusiva de ônibus, segurança e coleta seletiva de lixo. Um excelente investimento e uma bela morada. É o melhor preço da região! Ligue já! Gersonita
Não esqueça de informar que viu o imóvel 1285560 no 62imoveis.com
Gersonita Beltrão
Creci: 10437
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Gersonita Beltrão enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Antes de continuar...
Dados preenchidos automaticamente. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Para alterá-los, acesse Meu Perfil › Configurações.
Preencha seus dados para prosseguir. Ao clicar em Continuar, serão enviados à Alugue Sem Fiador (ASF) e ao anunciante para análise.
Acesse seu login para gerenciá-los futuramente.
Análise enviada com sucesso!
Sua solicitação foi enviada para a Alugue Sem Fiador. Em breve (em dias e horário comercial), entraremos em contato via e-mail e/ou WhatsApp. Importante: para liberar sua análise, é necessário realizar a biometria facial, um processo rápido e seguro para validação do cadastro. Se preferir, fale conosco pelo WhatsApp (61) 9999-3720.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.