Sobrado Moderno nas Novas Quadras do Guará II - Uso Misto
Este imóvel é uma rara oportunidade no bairro em ascensão das Novas Quadras do Guará II. O bairro, conhecido por sua valorização crescente, abriga casas modernas e uma variedade de novos comércios. Além disso, oferece diversas opções de acesso ao centro de Brasília.
Com uma área construída de 185 m²; em um lote misto de 144 m²;, este sobrado destaca-se por sua versatilidade. Ideal tanto para uso comercial quanto residencial, oferece 3 suítes, 4 banheiros, uma cozinha espaçosa e iluminada, além de uma varanda gourmet generosa com vista panorâmica para a cidade.
Uma característica adicional que torna esta propriedade ainda mais atrativa é a loja integrada, gerando um aluguel mensal de R$1.100,00.
Esta é a oportunidade que você esperava para investir em um imóvel que combina modernidade, versatilidade e localização estratégica. Não perca tempo, agende uma visita e faça parte da valorização contínua do Guará II.
Ver mais
Características
Interfone
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel 991904 no 62imoveis.com
RJR Imóveis Netimóveis
Creci: 23698
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel RJR Imóveis Netimóveis enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.