QUADRA 107 - RESIDENCIAL JOSÉ RICARDO REFORMADO VISTA LIVRE PISCINA
EXCLUSIVIDADE FEROLA
---- VISITAS CAROLINA Ligue Agora ----
Oportunidade de 3 quartos em Águas Claras
Apartamento reformado, só ENTRAR E MORAR!
Vista livre panorâmica para a EPTG
4º andar
Iluminação natural abundante
Excelente planta com 76m², bem distribuída:
3 quartos espaçosos com armários planejados, sendo 1 suíte;
2 banheiros, sendo um social amplo e da suíte;
Sala espaçosa para 2 ambientes (tamanho diferenciado para essa metragem);
Cozinha com área de serviço conjugada (possibilidade de fazer cozinha aberta);
1 vaga de garagem coberta no subsolo
* Possibilidade de colocar ar condicionado
> ÁREA DE LAZER: piscina aquecida, adulto e infantil; churrasqueira com forno de pizza, sauna, academia, playground, salão de festas, espaço gourmet, banheiros de apoio
Prédio:
> Finanças saudáveis e síndico atuante - condomínio bem cuidado
> Acesso com escadas e rampa para PcD
> Portaria: interfone com áudio e vídeo, porteiro 24h
> Condomínio: água e gás, individualizados
> Sistema de vigilância com câmeras
* Quadra possui quadra poliesportiva e pista de skate, além de vários foodtrucks (açaí, espetinho, cachorro quente, pastel...); circundada por amplo estacionamento para visitantes
> Localização: ao lado da EPTG, padaria Padoca, farmácia Drogafuji, posto de gasolina. Próximo ao supermercado Costa Atacadista, Shopping QUÊ!, Faculdade Unieuro e Parque Ecológico de Águas Claras
ADICIONAIS - armários planejados novos em todos os cômodos, piso porcelanato, pintura nova.
DIFERENCIAIS: Reformado, vista livre, localização, planta, distribuição dos cômodos
VISITE SEU FUTURO IMÓVEL!
CAROLINA: Ligue Agora CRECI/DF 25.613
BONFIM Ligue Agora - Creci: 10.390/DF
JARBAS Ligue Agora - Creci: 18.898/DF
BEATRIZ Ligue Agora - Creci: 28.707/DF
FERNANDA Ligue Agora - Creci: 14.240/DF
Ferola possui tudo o que precisa: atendimento com excelência, correspondente bancária e um setor de pós vendas!
Acompanhamento até a entrega de chaves!
FEROLA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS: Ligue Agora CJ/DF 11476
Não esqueça de informar que viu o imóvel FCR0067 no 62imoveis.com
Ferola Empreendimentos Imobiliários
Creci: 11476
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Ferola Empreendimentos Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.