Apartamento à venda em Copacabana - Rio de Janeiro/RJ
?? Rua Xavier da Silveira, 28 - a apenas 200 metros da Praia de Copacabana
Excelente apartamento com 140 m², 1 por andar, localizado em uma das ruas mais desejadas de Copacabana - transversal à Avenida Atlântica, altura do Hotel Othon.
O imóvel fica no 3º andar, com vista frontal para a Rua Xavier da Silveira e vista parcial para o mar, na suíte principal.
Ambientes amplos e ventilados, com excelente iluminação natural à tarde.
Composição:
.3 quartos, sendo 1 suíte
.Banheiro social
.Sala ampla
.Cozinha espaçosa
.Dependência completa de serviço
.Sem mobília
.Sem vaga de garagem
Documentação: Regular e apta para financiamento.
Situação atual: Imóvel desocupado.
?? Valor de venda: R$ 1.500.000,00
?? Aceita permuta por:
.Apartamento na Asa Sul
.Apartamento no Noroeste
.Fração na SMDB
.Sala comercial no Brasil 21
Entre em contato e agende sua visita.
Global Prime Imóveis
Ligue Agora
Ver mais
Características
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Ligue agora
Não esqueça de informar que viu o imóvel AP240 no 62imoveis.com
Global Prime Empre. Imobiliários
Creci: 19962
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Global Prime Empre. Imobiliários enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Selecione o imóvel para permuta
Escolha um dos seus imóveis já cadastrados ou adicione um novo.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.