Sobrado de Alto Padrão com 5 Suítes à Venda no Condomínio Ipê – Goiânia/GO
R$ 9.500.000,00
5 suítes (1 máster com closet) | 5 banheiros | 3 vagas de garagem | piscina aquecida | varanda gourmet | arquitetura moderna
Localizado no Condomínio Ipê, em Goiânia/GO, este sobrado é a definição de luxo, tecnologia e conforto. Com design contemporâneo e acabamentos de altíssimo padrão, o imóvel oferece uma experiência exclusiva de moradia em um dos condomínios mais nobres e desejados da cidade.
Diferenciais do imóvel:
• 5 suítes amplas, sendo 1 máster com closet e esquadrias automatizadas (telas mosquiteiro e venezianas elétricas)
• Sala íntima de TV
• Escritório e lavabo no pavimento térreo
• Espaçosa sala de estar com pé-direito duplo
• Cozinha ampla e integrada, com excelente iluminação natural
• Varanda gourmet em “L” com forro ripado, ilha, churrasqueira a carvão e banheiro
• Área de serviço com despensa, depósito, quarto e banheiro
• Garagem coberta para 3 carros, com ponto para carregamento de veículo elétrico
• Infraestrutura pronta para automação elétrica e usina fotovoltaica
• Previsão para instalação de elevador
• Sistema de irrigação automatizado nos jardins frontal, lateral e de fundo
• Aquecimento solar para água quente
• Piso em porcelanato de grandes dimensões
• Acabamentos de alto padrão em todos os ambientes
? ? Lazer privativo:
• Piscina aquecida com hidromassagem e previsão para trocador de calor
• Área gourmet completa, ideal para confraternizações
Infraestrutura do Condomínio Ipê:
• Ampla área verde e de preservação ambiental
• Dois lagos e clube interno
• Pista de caminhada e áreas esportivas
• Segurança armada 24 horas
Um imóvel que une sofisticação, tecnologia e exclusividade, ideal para quem busca qualidade de vida no mais alto padrão.
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Chave do anúncio: GWHlgwRAMoftGLWy
Ver mais
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Escritorio
Jardim
Piscina
PlayGround
Quadra Esportiva
Salão de Festas
Salão de Jogos
Salão Gourmet
Sauna
Ver mais
Algum problema com este imóvel?Critique esse anúncio
Não esqueça de informar que viu o imóvel hilton012 no 62imoveis.com
Antonio Ires de Lima
Creci: 17217
Simule seu crédito e aproveite os benefícios do Banco do Brasil
Aviso: A realização do financiamento estará sujeita à análise e aprovação, pelo Banco do Brasil, da situação cadastral do cliente e das condições de regularidade documental e estrutural do imóvel.
Envie sua crítica que iremos entrar em contato com o responsável pelo imóvel anunciado para que ele verifique e atualize a informação.
Solicitar Agendamento
Lembrando que deve ser solicitado com, no mínimo, 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. Aguarde CONFIRMAÇÃO da visita
Enviar Proposta
Preencha o formulario para envio da sua proposta e aguarde um retorno.
Indicar este imóvel por E-mail
Envie as informações deste imóvel para alguém que você acredita que vai se interessar
Selo IMÓVEL SEGURO: O anunciante deste imóvel Antonio Ires de Lima enviou ao a Certidão de Ônus do imóvel, o número de sua inscrição no IPTU e os CPF(s) ou CNPJ(s) do(s) proprietário(s). O Cartório, gratuitamente, emitiu e analisou as certidões necessárias para a concretização do negócio e constatou que NÃO existe restrição que impeça a lavratura da escritura pública. A análise não é a específica para financiamento imobiliário do imóvel.
Disclaimer (Aviso de ressalva legal):
1. O SELO IMÓVEL SEGURO não engloba a análise de eventuais débitos condominiais que, por não terem sido consultados, deverão ser verificados pelo interessado antes do fechamento do negócio.
2. É do CORRETOR DE IMÓVEIS e da IMOBILIÁRIA a responsabilidade técnica pela intermediação de negócios imobiliários, nos termos da legislação aplicável.
3. O somente se responsabiliza pela análise dos documentos e informações que foram efetivamente submetidos à sua análise e que são requisitos à lavratura da competente escritura pública, não se responsabilizando por quaisquer outras informações ou restrições que possam impedir a negociação do imóvel.
4. O 62imoveis.com é provedor de conteúdo de terceiros, nos termos da Lei nº 12.965/2014, não se responsabilizando por qualquer informação divulgada pelos CORRETORES e IMOBILIÁRIAS ou por eles repassadas ao , nem pela concessão ou negativa de concessão do selo.
Antes de continuar…
Informe seus dados para um atendimento rápido e personalizado.
Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda com nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.